Presentes Nubank 🎁

Entre fevereiro e abril, fui surpreendido por dois mimos da @Jhonatan.bc, chegando de um dia cansativo, e terminando a noite com um sorriso de orelha à orelha.

Desde uma carta escrita à mão, até um copo descritivo do curso que estudo atualmente.

Vocês eventualmente também são surpreendidos por esses anjos? O que mais os surpreendeu? E qual sua reação?

27 curtidas

@Buzz :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Não fui surpreendido com Presentes, mas eles sempre me surpreendem com as facilidades que provem no dia a dia, através das funções do app e do ótimo atendimento prestado pela equipe @Jhonatan.bc :heart_eyes:

8 curtidas

Ahhhhh, que legal !!! Já ouvi falar muito sobre os mimos maravilhosos :purple_heart: Ainda não consegui nenhum, mas a gente sempre espera ser um dos selecionados !!! :cupid::purple_heart: Parabéns @Buzz

7 curtidas

@Buzz Não recebi nada ainda, mas sigo esperando, quem sabe um dia? Mas o que eu faço quase que diariamente é comentar sobre as vantagens de ser um cliente @Jhonatan.bc. Esse cartão e a NuConta se tornaram essenciais pra mim!! :purple_heart:

3 curtidas

Infelizmente não fui surpreendido com mimos… Indiquei 4 colegas de serviço e todos ganharam o Case para por o Roxinho, daí quando chegou o meu Veio sem… Mas acontece são coisas da vidaaaaa heheheh

2 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Allan, compartilhamos do mesmo sentimento, é tudo muito acessível e sem burocracia!! Sem falar do atendimento excepcional, né!? :star_struck:

1 curtida

Dinarte, todos seremos, quando menos esperar chega um mimo pra ti, sem falar que o sistema em si já é um pai, se comparado com os outros bancos, concorda!? :laughing::innocent:

2 curtidas

Marcelo, estamos no mesmo barco, e se não ganha uma coisa, podem te dar vantagens em outras, concorda? É o que esse banco tem feito pelos que confiam nele.

3 curtidas

Concordo plenamente!! :purple_heart:

1 curtida

Então Maicon, soube recentemente desse case, e eu não ganhei também :rofl::rofl::rofl::rofl:
Mas seguimos na esperança :pray:
Sem esquecer de agradecer por todo esse amor e apego que eles possuem conosco, não acha!? hahaha

2 curtidas

Bem que eu queria…eu, a louca das garrafinhas ia amar uma roxinha :rofl::smiling_face_with_three_hearts:
Mas a @Jhonatan.bc não me curte
:stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Somos dois então!! :rofl::rofl::rofl::rofl:
Claro que curtem, você faz parte disso tudo, só perseverar que vai ser recompensada :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Boa tarde @Buzz tudo jóia?

Legal que tu já ganhou presente deles, tem maior galera que já ganhou também, você pode compartilhar seu relato e fotos com eles lá.

4 curtidas

Além da excelente qualidade do cartão de crédito e do app, ainda não, mas tenho certeza que um dia eles me acharão! :purple_heart:

2 curtidas

@Buzz super concordo!!! Realmente é outro nível o relacionado da @Jhonatan.bc com os seus clientes !!! Sempre falo que não é questão de ter apenas o cartão e seus benefícios, mas sim fazer parte de uma empresa que tem um posicionamento social crítico, ético e respeitoso com seus clientes e funcionários !!! Muito amor envolvido :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

a gente que só tem débito não tem esse tipo de mimo não kkkkk triste ser pobre

1 curtida

Opa Thiagão, tudo jóia e contigo?

:hushed::hushed:

Vou compartilhar sim!!

1 curtida

Com certeza vão, Thiago!! Vamos girar o mundo com esses mimos hahaha

1 curtida