Presentes Nubank 🎁

Marcelo, estamos no mesmo barco, e se não ganha uma coisa, podem te dar vantagens em outras, concorda? É o que esse banco tem feito pelos que confiam nele.

3 Likes

Concordo plenamente!! :purple_heart:

1 Like

Então Maicon, soube recentemente desse case, e eu não ganhei também :rofl::rofl::rofl::rofl:
Mas seguimos na esperança :pray:
Sem esquecer de agradecer por todo esse amor e apego que eles possuem conosco, não acha!? hahaha

2 Likes

Bem que eu queria…eu, a louca das garrafinhas ia amar uma roxinha :rofl::smiling_face_with_three_hearts:
Mas a @Jhonatan.bc não me curte
:stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Likes

Somos dois então!! :rofl::rofl::rofl::rofl:
Claro que curtem, você faz parte disso tudo, só perseverar que vai ser recompensada :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Boa tarde @Buzz tudo jóia?

Legal que tu já ganhou presente deles, tem maior galera que já ganhou também, você pode compartilhar seu relato e fotos com eles lá.

4 Likes

Além da excelente qualidade do cartão de crédito e do app, ainda não, mas tenho certeza que um dia eles me acharão! :purple_heart:

2 Likes

@Buzz super concordo!!! Realmente é outro nível o relacionado da @Jhonatan.bc com os seus clientes !!! Sempre falo que não é questão de ter apenas o cartão e seus benefícios, mas sim fazer parte de uma empresa que tem um posicionamento social crítico, ético e respeitoso com seus clientes e funcionários !!! Muito amor envolvido :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 Likes

a gente que só tem débito não tem esse tipo de mimo não kkkkk triste ser pobre

1 Like

Opa Thiagão, tudo jóia e contigo?

:hushed::hushed:

Vou compartilhar sim!!

1 Like

Com certeza vão, Thiago!! Vamos girar o mundo com esses mimos hahaha

1 Like

Anderson, é tudo questão de tempo, tudo isso vai chegar a você!!
Aliás, você é novo no nubank?

1 Like

Nunca ganhei nada ): espero ansioso por esse dia @Buzz, como sou cozinheiro aceito um chapéu de cozinha roxinho hahahaha

2 Likes

Meu sonho

Sempre ouvi falar da lenda do mimos, mas ainda não se tornou realidade pra mim :joy:

1 Like

quase 3 anos já

Dessa maneira só há um futuro possível para essa empresa: O Melhor dos melhores!! :purple_heart: #cheers

Thiago Zwetsch Martins de Carvalho

Queria eu ganhar ao menos a capinha pro cartão que é de colocar o celular minha prima de primeira que fez o cartão depois de mim já ganhou quando chegou o cartão e eu não ganhei :roll_eyes::broken_heart::broken_heart::broken_heart:

Gostaria muito de receber esses mimos , estou ansiosa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Ganhei um atendimento on line que foi um sonho. Tinha acabado de me decepcionar com meu antigo banco e o atendimento da Sara me fez ter certeza de transferir todos meus pagamentos para o Nubank.
Beijos roxinhos e educação no atendimento foi meu melhor presente. :purple_heart:

2 Likes