Presentes Nubank 🎁

Anderson, é tudo questão de tempo, tudo isso vai chegar a você!!
Aliás, você é novo no nubank?

1 curtida

Nunca ganhei nada ): espero ansioso por esse dia @Buzz, como sou cozinheiro aceito um chapéu de cozinha roxinho hahahaha

2 curtidas

Meu sonho

Sempre ouvi falar da lenda do mimos, mas ainda não se tornou realidade pra mim :joy:

1 curtida

quase 3 anos já

Dessa maneira só há um futuro possível para essa empresa: O Melhor dos melhores!! :purple_heart: #cheers

Thiago Zwetsch Martins de Carvalho

Queria eu ganhar ao menos a capinha pro cartão que é de colocar o celular minha prima de primeira que fez o cartão depois de mim já ganhou quando chegou o cartão e eu não ganhei :roll_eyes::broken_heart::broken_heart::broken_heart:

Gostaria muito de receber esses mimos , estou ansiosa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Ganhei um atendimento on line que foi um sonho. Tinha acabado de me decepcionar com meu antigo banco e o atendimento da Sara me fez ter certeza de transferir todos meus pagamentos para o Nubank.
Beijos roxinhos e educação no atendimento foi meu melhor presente. :purple_heart:

2 curtidas

Também não recebi nenhum mimo, conheço pessoa que recebeu vários mimos…

Acho isso estranho… mas como qualquer empresa eles tbm cometem erros… sou cliente a nos é sempre paguei minhas contas em dia… fora essa acepção de clientes o resto eles são top

1 curtida

Estou esperando meus mimos :innocent:

1 curtida

Nu nca ganhei complicado sou cliente desde 2015

1 curtida

Olá sou cliente antigo gasto muito rsrs também queria alguns mimos, meu coração está roxo de esperar ):

2 curtidas

@leandroaguia o Nubank gosta de surpreender, vai que existe algo a espera ! Bem Vindo a Comunidade. :slight_smile:

1 curtida

Tbm sou cliente antigo e nunca recebi algum mimo.

Nesse pontos acredito que eles falham…normalmente eles minam os YouTubes, pois assim promovem a marca deles

2 curtidas

EU NUNCA RECEBI :sweat_smile:

Sou cliente desde maio de 2016 e nunca ganhei um mimo, nenhum! Acredito que é como foi comentado acima, como “não promovo” o Nubank em redes sociais, eles não “se interessam” muito pela minha pessoa, por esse perfil de cliente.

@Guifilgueira te garanto que não tem nada a ver com promover o Nu nas redes sociais. Eu ganhei meu WOW pq tive uma conexão muito boa com uma atendente e ela foi maravilhosa comigo, conversamos bastante e depois de algum tempo recebi uma caixa com vários mimos dentro. Vc já viu esse tópico
*Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

1 curtida

Como faço pra ganhar um mimo também? :blush: um card holder ou uma camiseta Roxinha seria otimo rsrs :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: