Anderson, é tudo questão de tempo, tudo isso vai chegar a você!!
Aliás, você é novo no nubank?
Nunca ganhei nada ): espero ansioso por esse dia @Buzz, como sou cozinheiro aceito um chapéu de cozinha roxinho hahahaha
Meu sonho
Sempre ouvi falar da lenda do mimos, mas ainda não se tornou realidade pra mim
quase 3 anos já
Dessa maneira só há um futuro possível para essa empresa: O Melhor dos melhores!! #cheers
Thiago Zwetsch Martins de Carvalho
Queria eu ganhar ao menos a capinha pro cartão que é de colocar o celular minha prima de primeira que fez o cartão depois de mim já ganhou quando chegou o cartão e eu não ganhei
Gostaria muito de receber esses mimos , estou ansiosa
Ganhei um atendimento on line que foi um sonho. Tinha acabado de me decepcionar com meu antigo banco e o atendimento da Sara me fez ter certeza de transferir todos meus pagamentos para o Nubank.
Beijos roxinhos e educação no atendimento foi meu melhor presente.
Também não recebi nenhum mimo, conheço pessoa que recebeu vários mimos…
Acho isso estranho… mas como qualquer empresa eles tbm cometem erros… sou cliente a nos é sempre paguei minhas contas em dia… fora essa acepção de clientes o resto eles são top
Estou esperando meus mimos
Nu nca ganhei complicado sou cliente desde 2015
Olá sou cliente antigo gasto muito rsrs também queria alguns mimos, meu coração está roxo de esperar ):
@leandroaguia o Nubank gosta de surpreender, vai que existe algo a espera ! Bem Vindo a Comunidade.
Tbm sou cliente antigo e nunca recebi algum mimo.
Nesse pontos acredito que eles falham…normalmente eles minam os YouTubes, pois assim promovem a marca deles
EU NUNCA RECEBI
Sou cliente desde maio de 2016 e nunca ganhei um mimo, nenhum! Acredito que é como foi comentado acima, como “não promovo” o Nubank em redes sociais, eles não “se interessam” muito pela minha pessoa, por esse perfil de cliente.
@Guifilgueira te garanto que não tem nada a ver com promover o Nu nas redes sociais. Eu ganhei meu WOW pq tive uma conexão muito boa com uma atendente e ela foi maravilhosa comigo, conversamos bastante e depois de algum tempo recebi uma caixa com vários mimos dentro. Vc já viu esse tópico
*Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?
Como faço pra ganhar um mimo também? um card holder ou uma camiseta Roxinha seria otimo rsrs