Presentes

Pede por DM no Twitter, foi igual eu fiz, mas tem muito tempo já e n chegou. Não custa tentar né.

3 curtidas

Boaaaa @Alexandre13… vou tentar!

image

:running_man: :dash: :dash:

1 curtida

Esses são os que eu ganhei

4 curtidas

Nossa miga, divide ae

2 curtidas

@FredericoSeixas, são lindos né? Eu fiquei apaixonada e muito grata ao roxinho

2 curtidas

Podia dividir mesmo. ahaaha parabéns!! :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

Pedir não é uma boa…

Saca esse tópico:

2 curtidas
1 curtida

uns com tantos, outros com tão pouco (no caso nada) kkkk.
Muito legal os presentes de vcs :slight_smile:

1 curtida

@Marinara_Valadares também não ganhei, mas já quero, a esperança é a última que morre kkkk

1 curtida

Mas como assim uma conexão? tipo, já usei o xat em uma dúvida, mas tentei ser o mais sério possível kkk. Essa conexão é o que? puxar assunto com a pessoa? eu lembro que fiquei nervoso pq era uma mulher e eu sou meio lerdo, e ela mandando vários emojis. Fiquei meio ué, tentei ser o mais direto e rápido o possível p/ acabar logo com a conversa kkk :rofl:

3 curtidas

Você tem que ser você, sem forçar a barra, da uma olhada nesse tópico, vai te ajudar a entender:

1 curtida

Quase 1 ano e 2 meses de atividade na comunidade e uso intenso do Nubank, acho que ajudou um pouco.

2 curtidas

Eu estou na expectativa também hahaha… :stuck_out_tongue_closed_eyes: :star_struck:

1 curtida

Uso intenso do cartão eu até tenho, agora aqui, por falta de tempo apareço vez ou outra hahaha. Já ouvi dizer que quem é bem ativo costuma ganhar coisas, mas não me atenho a isso, não quero “forçar” a minha participação apenas pra ganhar alguma coisa, (não dizendo que vc fez isso, pelo contrário, vi vários tópicos bem legais seus, mas já vi outras pessoas postando comentários aleatórios apenas para “estar participando” e acho isso meio forçado). Mas enfim, sou de falar pouco mesmo, por isso só falo se tenho algo a contribuir ou quando gostei de algum tópico.

7 curtidas

Tá no caminho certo…

2 curtidas