Presidente do Bradesco diz que Nubank é uma ameaça

Cada um tem o que merece! Não invejem, trabalhem. E não façam com os outros o que não quer que façam com você.
Perdoar é divino. Mas esquecer pode ser problema mental.

39 curtidas

Nossa, que pena que fiquei dele… :roll_eyes:

12 curtidas

Ameaça pq respeita os clientes, ameaça pq facilita a vida dos clientes, ameaça pq inclui os mais pobres, ameaça pq ama os seus clientes, coisa q dificilmente vemos nos grandes bancos q só facilita para os grandes e escravisa e exclui os pequenos, num sistema perverso, sem falar dos horrores de atendimento físico em uma agência :angry:

E agora q surgiu uma fintech (q inspirará outras) q mexesse nesse vespero, estão preocupados :roll_eyes: se não migrarem para um modelo digital parecido devem desaparecer q não farão falta nenhuma :+1:t3:

Avante Nu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

19 curtidas

Apoiado Mario, agora com a 4ª revolução, muitas startups vão mudar a forma que lidamos com o mundo. Tudo será mais rápido e barato.

Já assistiram esse vídeo?

E o que é melhor, nós faremos parte dessa mudança!
#TI #revolução #economiacompartilhada #Nu #Startups :purple_heart:

8 curtidas

image-1

20 curtidas

Isso mesmo, falou tudo e mais um pouco!

5 curtidas

Quarta Revolução Industrial ou Primeira Revolução Digital. Em seguida veremos também a Revolução Energética com a redução do uso de “fósseis” na produção de energia e substituição da Fissão Nuclear pela Fusão Nuclear, novos motores maglev e ressonantes de maior eficiência etc.
Pensar no bom futuro me deixa empolgado!

3 curtidas

Nem me fala, eu fico doidinha com essas coisas… :sweat_smile:

5 curtidas

Já assisti esse vídeo. E gosto de quase tudo nele, exceto que o bitcoin vai dominar, na minha concepção, não vai, existem e existirão muitas outras criptomoedas, e mesmo depois de minerar todos os bitcoin disponibilizaveis, não teremos quantidade dele suficiente para o mundo inteiro e já existem pelomenos 2 tipos de bitcoin com valores diferentes. O ethereum é uma alternativa mais recente e, assim como os bitcoins já sofreram algumas falhas de segurança, a maioria já corrigidas, algumas sem solução possível com a tecnologia disponível agora.

2 curtidas

Já são 5.200 moedas digitais existentes, coisa de louco neh? Pois é já ouvi falar das falhas, que a computação quântica pode derrubar o famoso blockchain.

É um mundo incerto, mas que um dia as moedas digitais irão se tornar a próxima moeda reserva padrão, isso eu acredito. :purple_heart:

2 curtidas

É isso aí @Amandatayna7 :clap:t3::clap:t3::clap:t3: eu só fico preocupado com a ganância do homem q nunca tem limites e pode tentar controlar tudo e querer sempre mais poder, para isso dá certo tudo tem q ser partilhado sem ganância :+1:t3:

Sim :+1:t3: é de arrepiar :heart_eyes: sigamos ao futuro q é agora :grin:

Um abraço

3 curtidas

@ArtGravata @Ruy_Mikosz essa comunidade é TOP! Só tem gente inteligente! Admiro pessoas como vocês dois :star_struck:. Qlq coisa contem comigo :pray:t3: :purple_heart:

4 curtidas

Q bom :clap:t3::clap:t3::clap:t3:tbm te admiro :star_struck: e estamos aqui para contarmos uns com os outros :+1:t3:

A NuCommunity é TOP mesmo :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: vamos fazer desta comunidade a melhor de todas :grin::+1:t3: só depende de nós :hugs:

Um abraço

2 curtidas

Deve ser uma ameça para os outros bancos isso sim kk

1 curtida

Pessoas como vcs @ArtGravata, @Amandatayna7, @Ruy_Mikosz entre outras, estão vendo uma evolução constante e bem realista que está chegando de mansinho. Criptomoedas por exemplo, estava a décadas por aí e o mundo realmente conheceu em 2017 quando chegou a valer 70 mil reais uma moeda (bitcoin) unificando nações. O Japão foi o primeiro país a aceitar a criptomoeda fruto de uma mente aberta, enquanto alguns países viram como ameaça. Hoje, os países estão revendo os conceitos estão aos poucos aceitando pq sabem que para acabar com isso só matando a Internet. O Nubank mostrou que não precisa cobrar taxas para ter um ótimo atendimento, lógico que nem tudo é perfeito. Se o presidente do Bradesco admite que é uma ameaça, isso é um sinal de que eles estão se mexendo, mas vai ter que remar muito pra reconquistar os clientes.

6 curtidas

Legal, tinha lido essa matéria.

tadinho

1 curtida

Nossa @Cristian_David, sua última postagem foi em agosto :hushed:

Aparece mais homi :+1:t3:precisamos das tuas ideias :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Saúde e paz :pray:t3:

1 curtida

KKKK adoro esse meme

3 curtidas

É realmente uma ameaça, a exploraçao e negocio hiper lucrativo em cima do consumidor deles que pode de repente abrir os olhos!

2 curtidas