Seria incrível vocês criarem uma previdência privada.
Eu necessito planejar minha aposentadoria complementar, e gostaria de fazer isso com vocês . Mas caso vocês não criem essa possibilidade, infelizmente terei de procurar outras formas, pois é imprescindível uma previdência privada complementar ao INSS.
E aí, o que me dizem?
Pelo menos está nos planos ?
O Nubank nao é um banco. Ele oferece o cartão de crédito, e uma conta de pagamento. Seu formato facilita o oferecimento de alguns produtos. Porém, acaba limitando o oferecimento de outros. Você ja deve ter visto alguma previdência privada em um banco digital. Como o Nu nao é um banco, esperemos para ver a solução que eles podem dar para este obstáculo.
Seria uma ótima ideia, mesmo que seja feito e alguns forma/nome diferente, que facilite as questões jurídicas
Concordo, não podemos depender só do inss , na verdade temos que nos planejar para que o inss seja a complementar
@BBertoni Ótima idéia, a Nubank já conta com uma forma de rentabilidade muito parecida com a do tesouro Selic que já muito bom , imagina abrir esse tipo de fronteira!
Não sei muito bem como funciona uma previdência privada mas, talvez fazer bons investimentos possa dar um maior retorno no futuro, porém dá mais trabalho também.
A ideia é nobre e seria muito interessante, mas enquanto isso não acontece, eu te indicaria montar uma previdência privada em títulos públicos IPCA +. Eles pagam a inflação do período e mais uma taxa pré fixada. Isso te garante um ganho real acima da inflação, preservando o poder de compra durante os anos.
Utilizando essa parceria com o Tesouro Nacional, que tem funcionado muito bem para o rendimento da NuConta, poderiam utilizar o Tesouro Ipca (produto voltado para a previdência do tesouro), desta forma. Investiriamos nele pela NuConta visando a aposentadoria. É a forma mais prática e rápida que imagino.
Eu seria um dos primeiros a investir no plano de previdência privada Roxa.
Ideia incrível. Já contribuo com uma previdência privada, mas nunca é demais ter outras opções.
Quando estamos falando de investir a longo prazo, o tesouro IPCA+ é o mais indicado. É ótimo para ter ganhos turbinados quando as taxas estão voláteis. Não é seguro como o Selic como o Diego já disse, mas é uma ótima opção caso seja bem estudado pelo investidor.
Mas enfim, seria fantástico ter previdência privada no Nubank. Acredito que no futuro iremos ser surpreendidos pelas novidades e espero que essa seja uma delas quando a conta deixar de ser apenas de pagamento. Afinal, muita gente deixou de lado bancos convencionais para estarem apenas no lado roxo da força, rs.
Oi tenho um topico sobre isso se vc quiser dar uma olhanda Previdência NU!
Séria ótimo
Ideia interessante. O dinheiro aplicado lá poderia ficar rendendo em alguma coisa a logo prazo.
Olá pessoal, boa tarde a todos.
Não sei se outras pessoas já colocaram esta sugestão! Estou chegando agora.
Gostaria de sugerir a criação de planos de previdência privada dentro do roxinho. Um também que caiba no bolso da maioria das pessoas!
Abraços e obrigado galera!
Quem sabe com a aquisição da Easynvest o Nubank não passa a disponibilizar algo do tipo?
Já que o Nubank comprou a Easynvest. Não duvido que esse tipo de investimento seja disponibilizado no futuro
“Construa que eles virão”
“Construa que eles virão”
Quem sabe daqui a pouco tenha + este serviço por aqui!
Fazendo sua previdência privada pelo Tesouro Direto você consegue fazer com que as contribuições caibam no seu bolso, não corre o risco de perder o que já investiu se descontinuar o pagamento por um período e seu dinheiro sempre vai ganhar da inflação, nunca perdendo valor de mercado.
Parafraseando o colega @LuckPass, previdência privada só compensa se for patrocinada