Prime Day tá na área!

Fala, pessoa!

Lembram quando anunciamos aqui o início da parceria da Amazon com o Shopping do Nu? Pois bem! Terreno preparado para o grande dia: Prime Day :partying_face:

Para quem já é fã desse dia imperdível, que tal deixarmos ele ainda mais especial? Eeeentão… Comprando na Amazon pelo Shopping do Nu, nos dias 11 e 12 de julho, vocês garantem 10% de cashback para TODAS AS COMPRAS. E se você for membro Prime você ainda terá descontos exclusivos e frete grátis nas suas compras.

Para garantir essa super oportunidade, é só seguir os passos abaixo:

  • No app do Nu, acesse a aba com o ícone de sacola;
  • No Shopping do Nu encontre a oferta de Amazon e toque em “Ativar cashback e ir para a loja”;
  • No app ou site da Amazon Brasil faça suas compras normalmente.

E aí, o que acharam?
Quantos itens vocês já têm no carrinho? :eyes:

52 curtidas

Achei otimo.
nenhum e espero não colocar nada , pq a fatura to cartão ta como :chart_with_upwards_trend:

prime day deveria ser dia 20 :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

Alexa, conclui a compra da minha lista de desejos pelo Shopping do Nu. :eyes:

18 curtidas

#partiuprimeday

12 curtidas

Só tem uma notícia que me agrada neste momento. :grimacing:

Está chegando Brasil… :heart_eyes:

8 curtidas

Coisas no carrinho… :eyes:

8 curtidas

CORREEEEE!

13 curtidas

20221121_213728

:see_no_evil: :grin:

11 curtidas

Eita como dá desconto esse Nubank :purple_heart:

8 curtidas

Bom demais da conta! :slightly_smiling_face:

Não sei quantos, mas no carrinho só dá fraldas, lenços umedecidos e shampoo para bebê! Kkkkk :grimacing:

16 curtidas

Aqui também :joy:

7 curtidas

O cashback do Nubank fez diferença no meu valor final. Principalmente porque comprei bastante coisa que já estava no meu radar há certo tempo.

15 curtidas

Essa é a melhor época do ano para colocar aquela listinha de itens que vai acumulando com o passar do tempo. :purple_heart:

13 curtidas

Kkk

"E só isso… Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte…":notes:

10 curtidas

Eu tenho uma lista tbm. Mas, diz aí qual melhor pra comprar na Amazon ou na Aliexpress/Shopee?

7 curtidas

Esse prime day tá forte mesmo. Já tô de olho numa caixinha com Alexa aqui pra casa. E com o cashback ainda! :money_mouth_face:

11 curtidas

Não passe vontande não… passe o cartão., vc merece
Trabalha tanto.

ta com desconto, ta com cashback de 10%

vai na fé, se tem limite é pra gastar

13 curtidas

@Lucas.R então, peguei 3 Alexas, 1 Kindle e 1 livro - todos para presentear, e comprei 2 livros que saíram quase de graça (porque no Kindle já tem desconto + prime day + os 10% do Nubank) e uma capa de proteção p/ Kindle, esses dois últimos p/ mim. E deu minha cota do ano.

Nessa brincadeira, foram quase 500 de economia, não chegou a 500, mas chegou perto.

13 curtidas

eita, o meu sera uma alexa , kindle ou livro ?

vai ser surpresa mesmo ? :sweat_smile:

11 curtidas