Prime Day tá na área!

@Everton_J_da_Silva

opa, já te enviei via correios!
Essas brincadeiras de presentear parente e amigo em aniversário sai caro.

9 curtidas

Tava vendo a Alexa agora a pouco e achei bem em conta com as promoções e ainda vai ter o Cashback do roxinho e os Nucoins, o Kindle tava comentando com a @souzasuzana e achei em conta também, os produtos da Amazon em super promoção.

13 curtidas

É muito útil! Você do nada precisa dela.

Eu lembro que no início era muito automático eu pedir as coisas. E uma vez andando na rua, do nada, eu “Alexa” - foi quando eu percebi minha dependência. Lamentei dali em diante, até que criaram os fones, aí foi o fim da gota.

14 curtidas

Ai uma coisa q eu fiquei de ver o preço,
principalmente pelo cancelado de ruidos

10 curtidas

mas ainda parece caro, se bem que não vi com o desconto do Nu

8 curtidas

Uma dúvida, o cashback é ativado somente ao acessar a Amazon pela loja do Nu, ou acessando a Amazon pelo desktop mas pagando as compras com o cartão Nubank também dá certo? Finalizei a compra pelo desktop antes de ver a informação do cashback…:clown_face:

8 curtidas

O benefício só é válido após abrir a Amazon pelo Shopping do Nu e ativar o Cashback no botão para ser encaminhado ao site ou o app da Amazon.

13 curtidas

Cancela a compra. E compra de novo. Fiz isso com a Mobcom e deu certo. O tal do Nupay mais barato do que no cartão de crédito.

7 curtidas

shutupandtakemymoney-money

15 curtidas

Que top os benefícios :clap::purple_heart: Vamos aproveitar :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Vamos lá pessoal passa no crédito dá nada não :smirk::smirk::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Me diz como funciona pq aqui o dia inteiro só aparece “Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações, tente novamente.”

5 curtidas

Esse erro aparece quando voce acessa o Shopping dentro do app Nubank?

9 curtidas

Amei as promoções, ficou ainda melhor com o Cashback hehehe. Chegou na hora certa, espero que tenha na Black Friday também… :see_no_evil:

7 curtidas

Isso. E hoje não está aparecendo o banner da Amazon.

3 curtidas

Qual a versao do seu app Nubank, talvez só esta aparecendo de certa atualização para cima.

6 curtidas

Pra mim tá aparecendo.

Atualiza o app. Pode ser isso.

3 curtidas

Opa, foram 2 item comprado com sucesso e um baita desconto :clap:t5::purple_heart:

10 curtidas

Aproveitando o lembrete que a notificação me presenteou pra dizer que baita negócio a parceria com Ryzer.

Assunto diferente, mas esse é meu poder de gastança em comidas.

Caraca, economizei uns 3 reais, via de regra pouco. Mas, acabou que saiu o mesmo preço na região se fosse pedir fora do app ifood, além de ter o direito a chegar frio (60 min sem app e 30 min com app)

Comprei 2 cupons de R$ 30 cada por 28,95.

E não para por aí.
Sou assinante ifood @ranielreis. Só esqueci de te falar que assinante só se for de comida. :yum:

Só que 5/mensal não ranca meu rim e da 5 cupons de 25% e frete grátis em selecionados.

O melhor disso é que no final, na finalização da compra eu coloquei o saldo todo no ifood card, não usou meu cartão e conclui a compra com frete grátis+ esse desconto 28,95 e sem meus Nucoins.

Justo a anta aqui que empolgou e não olhou na hora de confirmar.

#HISTORIA


Crítica: Precisam melhorar essa experiência do que for usar recebe Nucoin, do que fazer recebe isso e perde aquilo. Pq, uma simples mensagem antes de confirmar por exemplo no Nupay, já sabemos naquele momento via Nupay crédito você não terá retorno de Nucoin.

A crítica aqui é uma mensagem em algum canto, antes de confirmar na tela de compra. Tanto para parceiros como ifood, quanto para cupons como a Ryzer.

Mesmo que eu saiba. E eu sabia disso. Na hora da fome, na hora da correria, na pressa não lembrei do maldito gerador de Nucoin.

E pra finalizar essa experiência é bem interessante pra mim e eu aprendi só agora que existe esse cupom com descontos.

A turma quando cria produtos são de uma grande capital que isso é natural. Mas, pequenas cidades que não são muito de costume e acaba que só a galera elitizada, antenada de Goiânia que utiliza isso aí.

Já que o ambiente, a cultura, o objetivo de vida é muito diferente. E o foco em qualquer lugar no país tá em pagar menos.


Resumindo: Eduquem as marcas, as empresas. Cultura em grande escala. Diferentes públicos e uma só missão comprar no Nubank.

2 curtidas

Carrinho já esta cheio, agora pagar parcelado :innocent::purple_heart::rocket:

2 curtidas