Qual foi sua primeira compra com o cartão roxinho?
Nossa, não faço ideia, mas acredito que tenha sido em uma padaria ou farmácia.
Se eu for procurar vou passar o dia kkkkkkkkkkkk
Foi o meu celular no cartão nubank da minha mãe, anos depois fui a aprovado e minha primeira compra com o meu próprio roxinho foi em um supermercado do meu bairro.
Antes de usar numa grande compra usei antes para testar, sabe o que aconteceu? O chip estava com problema e tive que solicitar outro cartão.
Nossa, que azar kkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que testou, se isso acontecesse comigo eu teria que devolver as compras kkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, por que devolver? É só solicitar um novo e jogar (ou guardar rsrsrs) o que não funciona fora.
Um par de brincos de pressão com o cartão virtual, porque o físico não tinha chegado ainda.
Saiu incompleto, teria que devolver as compras, pois dificilmente saio com dinheiro
TDAH atacando
A maquiagem da Tarte que eu tanto tava querendo. A paleta Pineapple. Lembro quando a nu me aceitou e eu fiquei super ansiosa pra comprar a bendita logo e ainda descobri que tinha como usar o cartão virtual kkkk
Ah! Sim, teria que devolver. E seria bem constrangedor.
Passei por essa ansiedade também até chegar a bendita mensagem de aprovação.
Fui checar por curiosidade pq não lembrava. Minha primeira compra foi sushi em outubro de 2015
Se não me engano, foi um par de tênis ou algo do tipo. É ruim saber qual foi a primeira compra, quando a pessoa é muito consumista. Kkkkk
Esse soube usar bem. Kkkk …
Eu acho que a maioria aqui é, inclusive eu!
A minha foi um bomba hahaha