Primeira Compra!

Eae pessoal, minha primeira compra com meu roxinho feita com sucesso!! Comprei uma carteira personalizada, com estampa de nota do Dollar :money_mouth_face: e vocês o que compraram em sua primeira vez com o cartão?

10 curtidas

Comidaa kkkk :heart_eyes:

2 curtidas

Seja muito bem-vindo a nossa comunidade, @Patrick_Menezes! Adorei a carteira, acho que o roxinho vai combinar bem com ela, hein. Já a minha primeira compra, foi um pedido pelo Ifood com o meu cartão virtual, kkkkkkkk :joy: :purple_heart:

3 curtidas

hahaha otima escolha

2 curtidas

@bunogui obrigadoo, pelo jeito a comida domina mesmo hahaha

3 curtidas

Minha primeira compra foi só pra um “teste”, comprei um app na app store de R$ 1,90 utilizando o cartão virtual pq só irei receber o cartão físico mês que vem kkkkkkk

4 curtidas

Compro tudo com cartão Nubank! É sempre minha primeira opção…

3 curtidas

Xiiii, nem lembro, seja bem vindo.

2 curtidas

Vamos de histórias :grinning::purple_heart: Qual foi a primeira coisa que você comprou com o seu roxinho? Conta aí!

4 curtidas

Rodízio de pizza pelo peixe Urbano kkkkkkk saudades de ir prum rodíziozinho :sweat:

1 curtida

Que legal :grinning: saudades de sair né? Não vejo a hora de tudo voltar ao normal haha

1 curtida

Eu no dia que desbloquiei fiz uma recarga no celular, depois fui na perfumaria comprar uns itens de beleza e maquiagem kkkk e depois fui encontrar a família no restaurante :purple_heart:

Nunca fui tão feliz com um cartão kkkkkk

2 curtidas

Eu não lembro a primeira coisa que comprei, mas primeira compra foi no Aliexpress. Fui aprovada dia 11/07/19 dia 13/07 apareceu o cartão virtual, então já fui fazer compras :shopping: kkk

2 curtidas

Que demais :heart_eyes::purple_heart::smile:

1 curtida

Fui checar no app, foi no supermercado! :yum:

3 curtidas