Primeira decepção (Limite boletos não é claro)

Hoje mesmo estava conversando com o meu pai e estávamos elogiando a imensa diferença, o abismo mesmo do Nubank para os Bancos Tradicionais na clareza das coisas e ausência total de asteriscos e letras pequenas.

Recebi uma proposta de aplicação automática do meu banco tradicional e ela era cheia de letras pequenas, asteriscos e coisas não claras, fiquei com medo e não aceitei.

Aí comentamos que no Nubank isso nunca acontece, é sempre simples e direto ao ponto.

Mas aí no mesmo dia esbarrei depois de mais de um ano usando a NuConta em algo que não está claro e me decepcionei.

Limite de boletos para depósito excedido.

Melhorem isso… colocando a contagem… ou no mínimo alterando a regra para considerar mês cheio e não os tais intervalos de 30 dias. Isso não é nenhum pouco claro! Imaginem agora tenho que adivinhar qual é o dia que o meu limite vai ser liberado novamente?

Por favor NuBank, isso abalou nosso relação :frowning:

4 curtidas

Olá @Vinicius1983 a gente sugeriu isso aqui na comunidade no tópico que uma Nubanker fez

O que muita gente não sabe é que se exceder o limite, e pedir mais boletos no chat, tem a grande possibilidade deles te liberarem mais um pouco para o mês.

3 curtidas

Certo! Eu vi esse post! Eu deveria ter postado lá e não abrir um novo tópico?

É melhor, acreditamos que concentrando sugestões em um tópico sobre o mesmo assunto, mais visível para os Nubankers fica, e assim mais probabilidade de implementarem.

4 curtidas

Show entendi, obrigado! Vou colocar pra lá.

2 curtidas

Seria o ideal, quase todo mês chego no limite. Por usar muito outros aplicativos de pagamento e com eles acabo depositando no nubank via boleto. Queria poder ter um controle melhor quanto a isso.

1 curtida