Primeira postagem!

Bom dia, boa tarde! no seu pomar

Vejo que muita gente vem na comunidade pra reclamar, algumas com dúvidas, sugestões, outras agradecendo…

Você lembra da sua primeira postagem aqui?

Qual foi o motivo?

  • Agradecimento :raised_hands:
  • Dúvida :thinking:
  • Sugestão :bulb:
  • Reclamação :rage:
  • só oi! :raising_hand_man:
  • ajuda :muscle:

0 votantes

7 curtidas

Eu me lembro da minha, foi uma resposta em um tópico referente ao quão contente estávamos com nosso limite, na época confesso que minha satisfação não é a mesma de agora. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

16 curtidas

Quando entrei aqui há 2 anos tinha inúmeras dúvidas, que foram muito bem sanadas pelos membros mais ativos. Eles foram ótimos!

15 curtidas

Como eu não consegui lembrar, fui pesquisar qual foi a minha primeira postagem por aqui! :sweat_smile:

Foi um post feito no dia 12/04/2019, tentando explicar a análise de crédito para alguém.

Logo, acho que faltou um campo na enquete: Ajuda! :smiley:

13 curtidas

como assim @RogerioM?
Seu limite baixou, ou foram seus gastos que aumentaram?
se tem uma coisa que não reclamo do nu, além do atendimento, é meu limite :purple_heart:

8 curtidas

@brunmj

Tive que pesquisar, não lembrava mais!

Abril/19

Foi uma postagem sobre segurança no app que depois virou uma boa conversa no tópico!

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

A minha foi de agradecimento. Foi quando o Nu fez 2 anos de NuCommunity (sou bem novim aqui). Estava no Instagram e veio um anúncio pra participar. Entrei já agradecendo :blush:

Aqui,encontrei acolhimento e pessoas incríveis que estão dispostas a tirar dúvidas e ajudar as pessoas.

O Nubank é inovador porque não conheço outra fintech/banco que disponibilize uma comunidade para seus membros discutirem sobre finanças.

Além disso,os Nubankers sempre dão uma passada ou outra pra ver como está e colher opiniões.

Foi amor roxo à primeira vista :purple_heart:

9 curtidas

Hoje estou muito satisfeito com meu limite, na época a satisfação não era 100%, pois meu limite era menor que hoje.

10 curtidas

Minha primeira postagem em abril de 2019 foi uma dúvida sobre o quê?
Mimos… :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

e recebeu muitos mimos desde então?

2 curtidas

Acho que pus todos eles lá no tópico, só faltam 2, pra completar uma dezena.
:sunglasses::grin::+1:

6 curtidas

Eu também tive que pesquisar aqui para ver minha primeira postagem aqui, em foi em abril de 2019 e na categoria ideias, e pedindo algo que é muito solicitado aqui sobre a separação de categorias por metas no dinheiro da conta.

8 curtidas

Minha primeira postagem foi parabenizando a @Euleticiacampos por ter conseguindo a badge de Nulover.

11 curtidas

Eu não conhecia a NuCommunity, mas já acompanhava a Cris Junqueira. Daí, eu li em algum canto que poderíamos enviar perguntas aqui pela comunidade para uma live. Foi assim que tudo começou e têm 1 ano que estou por aqui. Gratidão por esse espaço! :purple_heart:

11 curtidas

Foi nesse tópico de interação.

2 curtidas