Eu me lembro da minha, foi uma resposta em um tópico referente ao quão contente estávamos com nosso limite, na época confesso que minha satisfação não é a mesma de agora.
como assim @RogerioM?
Seu limite baixou, ou foram seus gastos que aumentaram?
se tem uma coisa que não reclamo do nu, além do atendimento, é meu limite
A minha foi de agradecimento. Foi quando o Nu fez 2 anos de NuCommunity (sou bem novim aqui). Estava no Instagram e veio um anúncio pra participar. Entrei já agradecendo
Aqui,encontrei acolhimento e pessoas incríveis que estão dispostas a tirar dúvidas e ajudar as pessoas.
O Nubank é inovador porque não conheço outra fintech/banco que disponibilize uma comunidade para seus membros discutirem sobre finanças.
Além disso,os Nubankers sempre dão uma passada ou outra pra ver como está e colher opiniões.
Eu também tive que pesquisar aqui para ver minha primeira postagem aqui, em foi em abril de 2019 e na categoria ideias, e pedindo algo que é muito solicitado aqui sobre a separação de categorias por metas no dinheiro da conta.
Eu não conhecia a NuCommunity, mas já acompanhava a Cris Junqueira. Daí, eu li em algum canto que poderíamos enviar perguntas aqui pela comunidade para uma live. Foi assim que tudo começou e têm 1 ano que estou por aqui. Gratidão por esse espaço!