Primeiro Acesso ao App trava

Olá tudo bem? Possuo um iPhone 8 red IOS 13.1.2!

A muito tempo tentei criar minha conta Nubank mas parei e acabei desistindo. Recente tentei novamente neste novo aparelho só que não consigo acessar a conta.

Já desinstalei o App diversas vezes pois só assim ele abre alguma coisa, mas sempre trava na hora descolocar a senha após a tela de certificar o aparelho.

Alguém tem uma ideia?

4 curtidas

Olha as dicas por aqui sempre são:

  • Limpar Cachê;
  • Desinstalar e aguardar um X tempo reiniciando o Aparelho (Desinstalar você já fez, mas não custa tentar).
  • Versão do APP, a sua deve ser a nova já.

O IOS apresentou algumas instabilidades de acordo com alguns usuários aqui, pode ser isso.

3 curtidas

@Diego_Loudal Nesse caso você terá que esperar pela próxima atualização do app , pois mesmo com atualização no iOS 13 o app continua com bugs

1 curtida

Tenho um iPhone 8 com o mesmo sistema, até agora meu aplicativo não apresentou qualquer problema, apenas está um pouco mais lento. O que faço quando ele trava na hora de abrir é colocar a digital para que já desbloqueie, mas não sei se você já tem a digital cadastrada. Outros usuários já relataram instabilidades, provavelmente em decorrência do iOS 13. Logo deve aparecer uma atualização de alguma parte, não desista do roxinho. :purple_heart:

1 curtida

Olá @Diego_Loudal, desinstale o app, reinicie o iPhone, instale o app novamente e tente refazer o processo.

1 curtida