Primeiro aumento de limite

Quanto tempo levou para você receber o seu primeiro aumento de limite? De quanto foi?

11 curtidas

comentando aqui mas é só pra acompanhar o post

4 curtidas

Hoje completa 2 meses de Nubank, espero poder receber um aumento pelo menos no terceiro mês !

3 curtidas

4 meses e um aumento de 1650 reais.

1 curtida

45 dias, aumento de 500 R$

1 curtida

3 meses, de R$ 600,00

Uau! kkk tenho 2 meses e quando receber o aumento no limite gostaria que fosse um pouco mais alto, pois meu limite inicial já veio bem baixo, como você fez? alguma dica?

4 curtidas

8 meses = 950 reais

Com 4 meses aumentou 700,00.
Uma dica de quem quer aumentar o limite é, gastar todo o limite e pagar antes da data de vencimento e usar mais,
Ou quando for pagar a fatura depositar um valor a mais, para que fique como crédito, assim eles entenderam que você usa mais que o limite.
E também peça o aumento de limite no app.
Tenho o nubank desde de 2017, e meu limite começou com 1.700 e hoje está em 10.000.

4 curtidas

Ótimo limite hein @carolzotes :grin::wink:

Caramba @carolzotes , kkkkk estou fazendo assim como você mesma disse, gastei todo o limite e antecipei mas ate agora nada. Vou esperar pois ainda tenho pouco tempo de uso

2 curtidas

Esses aumentos foram porque pediu ou aumentou automaticamente?

Vai pedindo o aumento tb, paga sempre em dia. Uma hora vem :purple_heart::hugs:

2 curtidas

1 ano 200 reais de aumento

Quase um ano, veio em uma blackfriday. :pensive:

1 curtida

Isso demouro bastante mas pelo menos veio

Não movimento tanto assim mas to sempre pedindo, obrigado pelas dicas :purple_heart:

1 curtida

conseguiu o aumento no 3° mês?

2 meses R$200,00 + 2 meses R$250,00 e depois disso não aumentou mais :pensive:

To aguardando a minha vez chegar também, ainda estou com aquele limite de generosos R$:50,00 reais kkkk