Primeiro Aumentoo de limite

Pra minha surpresa hj asim que cheguei de um passeio, tinha um email do nubank dizendo que aumentaram meu limite… Tô muito feliz, um pouco mas de dois mês e já ganhei meu primeiro aumento…

17 curtidas

Parabéns @Vanessa_Alves1 receber este e-mail é uma grande conquista e alegria. :grin::grin::grin:

4 curtidas

E sim, muito obrigado

2 curtidas

Um email que grande parte das pessoas querem receber, parabéns

7 curtidas

Que boa notícia @Vanessa_Alves1!

Faz Tempo que não recebo um desses!

:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Ohhh amigo @Itamar fica tranquilo que o seu e-mail vai chegar bem recheado…limite estratosférico…kkkkkkk.

Brincadeira mas, bem que o Nubank poderia te dar esse presente.:grin::grin::grin:

5 curtidas

Parabéns, Sortuda!! :four_leaf_clover: conta o segredo aqui pra gente haha @Vanessa_Alves1

5 curtidas

Muito obrigada

vlw pela torcida! :joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Já vale muito!

:fist_right:t2::fist_left:t2: :+1:t2::+1:t2::+1:t2:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu sou suspeito pra falar de aumento de limite, mas, parabéns @Vanessa_Alves1 e que venham mais.

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Sinta se privilegiada. Eu ainda não recebi. :pensive::pensive:

2 curtidas

É bom demais!! Eu recebi 3x no primeiro ano de Nu :purple_heart:

3 curtidas

Infelizmente estou usando mais o Itaú do que o Nubank como usava bastante até mês passado. O limite não é o suficiente e acaba as vezes me atrapalhando quando precisava/preciso comprar algo com valor mais alto…Fico triste não poder usar somente ele ;-;

3 curtidas

Mas tenha fé que menos vc esperar vai chegar pra vc.

Que bacana, @Vanessa_Alves1!
Conseguir um aumento já é bom, e quando vem de surpresa é melhor ainda haha! Faça bom uso :smiley:

1 curtida

Obrigada rs

1 curtida

Parabéns!! Ainda estou aguardando meu cartão físico, mas já fiz algumas compras com o virtual. Assim q fizer o segundo pagamento vou pedir um aumento. Vc chegou a pedir aumento de limite ou veio do nada?

1 curtida

Cheguei a pedi 3 vezes ,Mas todos negados… Ai depois de uns dias eles mandaram um email pra mim, tô muito feliz pelo meu aumento…

1 curtida

E o limite que te deram foi um valor próximo ou igual ao que vc pediu?