Pra minha surpresa hj asim que cheguei de um passeio, tinha um email do nubank dizendo que aumentaram meu limite… Tô muito feliz, um pouco mas de dois mês e já ganhei meu primeiro aumento…
Parabéns @Vanessa_Alves1 receber este e-mail é uma grande conquista e alegria.
E sim, muito obrigado
Um email que grande parte das pessoas querem receber, parabéns
Que boa notícia @Vanessa_Alves1!
Faz Tempo que não recebo um desses!
Ohhh amigo @Itamar fica tranquilo que o seu e-mail vai chegar bem recheado…limite estratosférico…kkkkkkk.
Brincadeira mas, bem que o Nubank poderia te dar esse presente.
Parabéns, Sortuda!! conta o segredo aqui pra gente haha @Vanessa_Alves1
Muito obrigada
vlw pela torcida!
Já vale muito!
Eu sou suspeito pra falar de aumento de limite, mas, parabéns @Vanessa_Alves1 e que venham mais.
Obrigado
Sinta se privilegiada. Eu ainda não recebi.
É bom demais!! Eu recebi 3x no primeiro ano de Nu
Infelizmente estou usando mais o Itaú do que o Nubank como usava bastante até mês passado. O limite não é o suficiente e acaba as vezes me atrapalhando quando precisava/preciso comprar algo com valor mais alto…Fico triste não poder usar somente ele ;-;
Mas tenha fé que menos vc esperar vai chegar pra vc.
Que bacana, @Vanessa_Alves1!
Conseguir um aumento já é bom, e quando vem de surpresa é melhor ainda haha! Faça bom uso
Obrigada rs
Parabéns!! Ainda estou aguardando meu cartão físico, mas já fiz algumas compras com o virtual. Assim q fizer o segundo pagamento vou pedir um aumento. Vc chegou a pedir aumento de limite ou veio do nada?
Cheguei a pedi 3 vezes ,Mas todos negados… Ai depois de uns dias eles mandaram um email pra mim, tô muito feliz pelo meu aumento…
E o limite que te deram foi um valor próximo ou igual ao que vc pediu?