Primeiro depósito na NuConta - Dúvida de iniciante

Gostaria de saber como inicio com os depósitos. Se faço em depósito cheio de uma única vez ou se é mais vantajoso depositar aos poucos.
Tem alguma estratégia neste ponto ou dá no mesmo?
Por exemplo:
Tenho R$2.000,00 - deposito o valor total ou deposito em 4x de R$500,00 em dias alternados ou meses?
Me ajudem aí…

3 curtidas

Bem vindo @Ailson_Carvalho eu se fosse vc já depositava tudo de uma vez por questões de IOF, IR… vou ver se acho algum tópico explicando melhor

6 curtidas

Tb concordo com @anon28091172, pq aí renderia mais e o seu dinheiro não ficaria parado. Ah e seja bem vindo

3 curtidas

Seja bem vindo. Eu se fosse você, depositária tudo logo de uma vez. Fica mais tranquilo !! O din din já vai começar a render diariamente.

4 curtidas

Tem essa explicação, nesse tópico:

4 curtidas

Exatamente @Valquiria eu só não depositaria os 250 mil da @Nina_B.P hahaha mas 2mil, tranquilo. Já sai rendendo bem!!

5 curtidas

Concordo! Pode dividir entre a @anon28091172 e eu! Que com certeza ajudaremos a render! kkkk

2 curtidas

Aproveitando @Alison_Carvalho tem esse tópico no Blog que também serve de ajuda para você tomar esta decisão:

1 curtida

Rindo Alto!!!

1 curtida

Verdade @anon28091172 :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Eu tb quero @mmelo76 :person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Beleza, vamos dividir entre nós 3…

3 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Rindo demais aqui @mmelo76 e @anon28091172 :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Como já foi informado a cima uma única vez é bem melhor

1 curtida

@mmelo76 me bota aí tbm?

1 curtida

Ah! Você com certeza @Mr.Xis ! Se precisar abro mão até da minha parte #SQN

kkk

Daqui a pouco vão puxar minha orelha pelo offtopic

3 curtidas

hoje na nuconta pode depositar 250k de boa e sem medo, é só ativar o deposito RDB, que tem a mesma garantia que os outros bancos, é coberto pelo fundo garantidor… oque torna a NuConta segura como qualquer outro banco.
de uma olhada sobre o assunto:

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

2 curtidas