Primeiro depósito na conta Nubank

Olá pessoal. Boa noite! Gostaria de dizer que abri a minha conta no Nubank através do app a uma semana, e logo já fiz o pedido do meu cartão. Fiquei muito feliz pois rastreando o cartão através do aplicativo, ele me dizia que o meu cartão ia chegar dia 8 de junho e chegou com 10 dias de antecedência! Gostaria de parabenizar vocês pela eficiência. Bom, fiz o desbloqueio do cartão que é o de praxe e criei uma senha. Ainda não havia feito o meu primeiro depósito então gerei um boleto pelo app copiei o código de barras e fiz o pagamento do boleto no valor de 530 reais através do app caixa tem. A minha dúvida é a seguinte: Assim que fiz o pagamento pelo caixa tem, ele gerou um comprovante dizendo que eu havia feito o pagamento, até aí tudo bem. Porém o app do Nubank não me notificou que eu havia feito meu primeiro depósito e que dentro de 3 dias o dinheiro iria cair na conta. Gostaria de saber se isso é normal e se dentro dos 3 dias úteis o meu dinheiro vai cair na conta. Desde já muito obrigado a todos vocês!

1 curtida

Compensação de boleto é de até 3 dias úteis, pode cair tanto no primeiro quanto no último dia

1 curtida

Ok! O aplicativo então notifica só quando o boleto é compensado?

Isso @Pedro_Oliveira7! :wink:

1 curtida

Ok então. Obrigado gente e boa noite!

1 curtida

Sim, você só será notificado quando o dinheiro cair na conta :wink:

1 curtida

Além disso, está compensando em geral em 1 dia útil. Mas para garantia, o importante é entender que podem chegar a 3 dias úteis.

1 curtida

Obrigado!

1 curtida

@Pedro_Oliveira7, @Julian_Lopes, @lorenatelles e @endydealmeida, likes pra vocês:

2 curtidas