Primeiro dia de nu community

Primeiro dia de nu community, estou muito feliz com o meu roxinho, com vcs aqui agora posso tirar minha dúvidas e poder ajudar com oq sei. Muito prazer família :heart_eyes:

8 curtidas

Bem-vindo @Alanjrlima
Aproveite bem a Comunidade.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Opa muito obrigado @Itamar estou meio perdido mais espero estar fera o mais rápido possível :smile:

1 curtida

Blz Mano @Alanjrlima seja bem vindo e pra fazer bonito, dá uma sacada nesse tópico.

1 curtida

Seja muito bem-vindo amigo

1 curtida

@Alanjrlima

Olha esse também!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Valeu @ThiagoHenrique tmj irmão

2 curtidas

Vou vê agora @Itamar mto obg

2 curtidas

Obg @Mr.Xis vou vê tudinho agora como funciona esses certificados?

2 curtidas

Bem vindo à familia @Alanjrlima :purple_heart: espero que goste e contribua bastante com a gente!! Já aviso que é viciante rsrs… aqui a gente aprende e compartilha mta coisa!! Chega mais!!

8 curtidas

Haha muito obrigada @anon28091172 sim vou tentar contribuir bastante. Eu percebi que é viciante msm, muito top essa nu community podia ter conhecido antes, vou aprender bastante coisas com vocês e poder ajudar também, se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, estarei smp aqui :heart_eyes:

3 curtidas

Seja bem vindo @Alanjrlima, no começo ficamos perdidos mesmo, mas vc vai se acostumar rapidinho, espero que vc goste da comunidade.

1 curtida

Seja bem vinda. A comunidade é apaixonante!!

1 curtida

Ah muito obrigada @Valquiria estou me acostumando aos poucos, estou amando :heart_eyes:

2 curtidas

Muito obrigada @Nina_B.P realmente muito :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seja bem-vindo @Alanjrlima :blush:
Espero que goste da comunidade, eu sou da turma dos viciados :see_no_evil:

3 curtidas

Kkkkkk muito obrigada @anon34741155 estou a poucas horas aqui e realmente é viciante :sweat_smile: :joy: :joy:

3 curtidas

Estaremos dispostos a ajudar

1 curtida

Seja bem vindo!

1 curtida

Seja bem vindo @Alanjrlima como nossos amigos já disseram está comunidade é viciante. Um vício muito legal :love_you_gesture::call_me_hand::love_you_gesture::call_me_hand:

3 curtidas