Primeiro dia de nu community, estou muito feliz com o meu roxinho, com vcs aqui agora posso tirar minha dúvidas e poder ajudar com oq sei. Muito prazer família
Bem-vindo @Alanjrlima
Aproveite bem a Comunidade.
Opa muito obrigado @Itamar estou meio perdido mais espero estar fera o mais rápido possível
Blz Mano @Alanjrlima seja bem vindo e pra fazer bonito, dá uma sacada nesse tópico.
Seja muito bem-vindo amigo
Olha esse também!
Valeu @ThiagoHenrique tmj irmão
Vou vê agora @Itamar mto obg
Obg @Mr.Xis vou vê tudinho agora como funciona esses certificados?
Bem vindo à familia @Alanjrlima espero que goste e contribua bastante com a gente!! Já aviso que é viciante rsrs… aqui a gente aprende e compartilha mta coisa!! Chega mais!!
Haha muito obrigada @anon28091172 sim vou tentar contribuir bastante. Eu percebi que é viciante msm, muito top essa nu community podia ter conhecido antes, vou aprender bastante coisas com vocês e poder ajudar também, se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, estarei smp aqui
Seja bem vindo @Alanjrlima, no começo ficamos perdidos mesmo, mas vc vai se acostumar rapidinho, espero que vc goste da comunidade.
Seja bem vinda. A comunidade é apaixonante!!
Ah muito obrigada @Valquiria estou me acostumando aos poucos, estou amando
Muito obrigada @Nina_B.P realmente muito
Seja bem-vindo @Alanjrlima
Espero que goste da comunidade, eu sou da turma dos viciados
Kkkkkk muito obrigada @anon34741155 estou a poucas horas aqui e realmente é viciante
Estaremos dispostos a ajudar
Seja bem vindo!
Seja bem vindo @Alanjrlima como nossos amigos já disseram está comunidade é viciante. Um vício muito legal