Primeiro limite cartão

Oi gentem, eu recebi um limete de R$900,00 devo ficar feliz e achar um máximo ou devo ficar triste achando que foi pouco?
Me digam aí se o Nubank costuma dar pouco limite mesmo?

5 curtidas

Depende. Pra uma pessoa que recebeu R$50 de limite inicial, R$900 seria excelente. Para outras seria pouco.

Para o seu uso, esse limite é adequado?

Pra mim o limite inicial dado pelo Nubank foi bem perto do outro cartão que tinha, e subiu bastante com o tempo!

4 curtidas

Esse também foi meu limite inicial, após uns 5 meses me deram o primeiro aumento, porém já faz um bom tempo que não aumentam o meu limite :sob:

2 curtidas

Fui aprovada a duas semanas e recebi um limite de 200 que é bem inferior ao que uso no app

2 curtidas

Certamente deve ficar muito feliz.

Muita gente leva em consideração apenas se o nome está sujo no Serasa/SPC quando solicita um cartão de crédito, mas não é apenas isso. Os critérios variam muito, desde se você tem pendências em seu nome assim como o histórico no Registrado do Banco Central: total de dívidas acumuladas, histórico de pagamentos, dívidas em andamento, total de limite que há em outros cartões que você possui. E não para por aqui… são vários cálculos e critérios para concluir qual seria o limite adequado a determinada pessoa.

Se você considera um limite baixo, paciência. Com o uso frequente dos serviços do seu banco você aumentará o limite de crédito. Se não, aproveite seu limite, comece a pesquisar sobre programa de milhas para combar com o Rewards e use com sabedoria.

E uma coisa que sempre digo as pessoas que me procuram para dizer sobre limite: ele está do seu lado. De certa forma, é um meio do banco te ajudar a não extrapolar nas despesas e acabar se enrolando em dívidas.

2 curtidas

Fique tranquila, porém não devemos nos comparar a ninguém, pois meu início não é igual ao seu meio, ou meu fim não é igual ao seu início.
Tudo depende do ponto de vista, um copo preenchido com água até o meio do copo, pode ser visto como quase cheio, ou quase vazio. Isso depende da sede de quem vai ingerir a água.
Enfim, meu limite é de R$400,00 Reais. E estou satisfeito.

1 curtida

Meus parabéns e aproveite seu roxinho

1 curtida

Não é um dos maiores limites liberados em um cartão de crédito, mas se tratando de nubank é um ótimo limite.

Nubank costuma liberar limites de R$50 e R$400.

1 curtida

Ahhhh então vou ficar super feliz. :rofl::clap:

1 curtida

Fique feliz, eu recebi um limite de 200 ja a minha esposa logo de cara 900.00 mas hoje o meu aumentou e esta em torno de 850.00

2 curtidas

Fui aprovado com limite inicial de 800 reais.

1 curtida

Pula de alegria kkkk pq o meu e de 400 e do meu 50 e meu irmão 200

1 curtida

Nossa eu com esse limite estaria super feliz.no início o meu foi de 50,mais com 4 meses aumento 350. Pra mim ainda e pouco pra pagar o que desejo. Eu não sei lugar não ir questionar tanto. Parabéns gata.

1 curtida