Primeiro limite

Como conseguir o primeiro limite no nubank? Mesmo eu tendo o nome limpo não tenho crédito liberado. Já faz 3 meses que faço movimentação por pix e mesmo assim não recebo limite

Boa tarde meu salário é de 1.400 Trás como eu posso adquirir um cartão de crédito.

Boa tarde @Maria_Cristina_da_S1. Você pode fazer o cadastro pelo site nubank.com.br ou baixar o aplicativo Nubank pelo play store( se for Android) ou Aple store.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

3 Likes

Boa tarde @Math. Seja bem vindo a comunidade. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Dê uma olhadinha nesse tópico.

3 Likes

Sim, mas minha dúvida e mas como conseguir crédito no nubank tem alguma dica? Não tenho fatura pq não tenho crédito… Aí queria saber se fazer compras no débito por exemplo ajuda a ter crédito

Mas você já tem a conta Nubank? Se tiver, Você tem a funcao adicionar limite liberada no seu App?

A função débito é totalmente distinta da função crédito. Mas claro que se você passa a ter um bom relacionamento com Nubank comprando no débito, lógico que esse pode ser um dos fatores a serem analisados também.

1 Like

quando criei a conta eu não solicitei cartão débito eu esperei aprovar o crédito primeiro pra depois pedir o cartão, ate hoje o débito e desativado

Seu aplicativo está com renda atualizada? Uma dica é solicitar manualmente depois dessa atualização.

Tem sim… Eu cheguei a usar duas vezes e paguei certinho e nada de ter limites

Oi @Maria_Cristina_da_S1, tudo bem? Acessa o site oficial do Nubank e faz sua solicitação:

Tu já verificou se no teu App existe a aba: Pedir cartão de crédito?

1 Like

Então, A função que tem é de adicionar limite, aí no qual eu usei por dois meses…

1 Like

Ah mano então relaxa, continua usando certinho e adicionando limite dessa forma que vc já tá fazendo que seu primeiro limite vira naturalmente. Seja pacienciente, pois 3 meses de uso ainda é pouco tempo.

1 Like