Primeiro limite

Como conseguir o primeiro limite no nubank? Mesmo eu tendo o nome limpo não tenho crédito liberado. Já faz 3 meses que faço movimentação por pix e mesmo assim não recebo limite

Boa tarde meu salário é de 1.400 Trás como eu posso adquirir um cartão de crédito.

Boa tarde @Maria_Cristina_da_S1. Você pode fazer o cadastro pelo site nubank.com.br ou baixar o aplicativo Nubank pelo play store( se for Android) ou Aple store.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a disposição.

3 curtidas

Boa tarde @Math. Seja bem vindo a comunidade. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Dê uma olhadinha nesse tópico.

3 curtidas

Sim, mas minha dúvida e mas como conseguir crédito no nubank tem alguma dica? Não tenho fatura pq não tenho crédito… Aí queria saber se fazer compras no débito por exemplo ajuda a ter crédito

Mas você já tem a conta Nubank? Se tiver, Você tem a funcao adicionar limite liberada no seu App?

A função débito é totalmente distinta da função crédito. Mas claro que se você passa a ter um bom relacionamento com Nubank comprando no débito, lógico que esse pode ser um dos fatores a serem analisados também.

1 curtida

Seu aplicativo está com renda atualizada? Uma dica é solicitar manualmente depois dessa atualização.

1 curtida

Tem sim… Eu cheguei a usar duas vezes e paguei certinho e nada de ter limites

Oi @Maria_Cristina_da_S1, tudo bem? Acessa o site oficial do Nubank e faz sua solicitação:

1 curtida

Tu já verificou se no teu App existe a aba: Pedir cartão de crédito?

1 curtida

Então, A função que tem é de adicionar limite, aí no qual eu usei por dois meses…

1 curtida

Ah mano então relaxa, continua usando certinho e adicionando limite dessa forma que vc já tá fazendo que seu primeiro limite vira naturalmente. Seja pacienciente, pois 3 meses de uso ainda é pouco tempo.

1 curtida

Tenho NU Bank a mais de 3 anos e até hoje o máximo de limite foi 50 reias !!

No primeiro momento da abertura da conta recebi 200 foi um desafogo, estava precisando. 2021 aumentou para 400, porque pedi no app. Continuei pedindo aumento e aumentou para 800 no final de 2021. E em 2022 em maio, sem eu pedir aumentou para 1600. Tenho escore baixo e estou admirado com a análise do Nu. Conseguiu valorizar quem usa a conta e o cartão e paga em dia as faturas e não olhou para o meu nome negativado. Em outros bancos nem fazendo portabilidade de salário tem liberação de limite de crédito. Para mim o Nu foi uma mãe, me tratou como filho, olhando só para minhas nececidades. Sem palavras para agradecer este app é top demais.

3 curtidas