Primeiro Pagamento Internacional!

Comecei a trabalhar remotamente para uma empresa australiana e estou prestes a receber meu primeiro pagamento.
Eles solicitam informações de alguma conta de banco que eu tenha no Brasil, por isso, gostaria de sugestões de aplicativos ou instituições que possibilitem o recebimento de transferências internacionais pelo menor custo e que possam cair na NuConta.
Fiquem sabendo do transferwise. Recomendam?

Obrigado :blush:

2 curtidas

Não sei se o paypal recebe

1 curtida

Muitas pessoas usam e recomendam

4 curtidas

Gostaria de saber também, mas ao que vi há diversas taxas inclusas, não gostaria que fosse em % do valor. Gostaria que fosse um com alguma taxa fixa ou algo do tipo.

Vou dar uma olhada novamente, talvez seja a solução. Começou a funcionar com o nubank em junho, é isso mesmo?

Sei que paypal tira uma taxa quando vc transfere do paypal pra sua conta dependendo do valor

1 curtida

Não que eu saiba

Olá, então, não seria melhor utilizar o PayPal visto que é um pouco mais conhecido e o mais antiguinho? Ele cobra uma taxa para enviar o valor pra conta bancária. Geralmente ele já converte seu saldo de dólares em reais quando recebe. Só não sei se ele cobra mais alguma taxinha por isso, tá bom?

Olá @emmer120 eu uso o TransferWise se for para receber como PF, e o Remessa Online se você tiver um CNPJ. Super recomendo, funcionam muito bem! :nerd_face:

2 curtidas