#PrimeiroCartao

Oi gente, boa noite.
Eu nunca consigo ser aprovada em nenhum cartão de crédito, porquê será? Nuconta foi o meu primeiro cartão, sempre pago minhas contas em dia, e toda vez que compro alguma coisa é a vista, será que é por isso que meu score não aumenta?

8 curtidas

Hey você, @Joice_B, Boa noite!

Como vai?

Realmente falar em aprovação em cartões de crédito dá aquele ânimo, afinal, ter um companheiro financeiro pra todos os momentos é sempre legal, não é!?!

A dica que eu te sugiro é movimentar o seu CPF através das compras que você pode fazer por aí. Claro que este procedimento pode não ter um impacto tão grande assim e que seja favorável pra sua aprovação nas análises, mas segue este conselho, afinal, não deixa de ser uma movimentação em seu cadastro financeiro. Vá movimentando ele e caso tenha solicitado o Nubank e o mesmo te deu algum prazo pra nova verificação no cartão de crédito… AGUARDE! Quem sabe em um futuro próximo ele aprova você, hein! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Não desista do NU!

E também não fique solicitando a todo momento cartões, pois o score baixa provavelmente e dificulta nas suas próximas análises, viu!

Ótima noite de quinta pra você :slight_smile:

4 curtidas

O ideal é você comprar parcelado…e pagar tudo certinho. Acho que isso irá ajudar no aumento do seu score.

5 curtidas

Obrigado pelas dicas @Caique e @Nina_B.P

2 curtidas