Primeiros passos antes de criar um novo tópico!

Com o hype da comunidade em contribuir cada vez mais com o NuBank, NuConta e a NuCommunity, tem alguns cuidados que precisam ser tomados antes de criarem novos tópicos para não infringir a regra número 3 dessa plataforma, que se encontra no link abaixo:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

Como fazer isso?

É muito simples!

A primeira coisa é clicar no ícone de busca que fica ao lado da sua foto de perfil e digitar o assunto que você quer criar, se tiver algo semelhante, vai aparecer na busca e você pode ao invés de criar um novo tópico, simplesmente complementar comentando no já existente!

Caso a busca não mostre nada, quando você estiver criando seu novo tópico, você verá uma dica ao lado da caixa de texto informando os tópicos semelhantes ao que você está criando.

Se ainda assim nenhum tem haver com o que deseja, é hora de ir fundo e deixar sua sugestão!

Todos nós da comunidade estamos ansiosos para ouvir as novas ideias!

:wink:

25 curtidas

Exatamente, só esqueci de colocar o print :wink:

2 curtidas

@Nubuddy começar novo usuário

1 curtida

@DaniLuisy você pode fazer o passo a passo do novo usuário mandando uma mensagem privada para o @Nubuddy.

Pode postar fotos? Sendo q seja sobre a nubank?

2 curtidas

Se o objetivo for relevante para o tópico, então é mais do que bem vinda em compartilhar imagens! :blush:

3 curtidas

Eu não sei postar fotos!

Obrigado pelas dicas me ajudou muitoo

1 curtida

Obrigado pelas dicas :smile: