mari.r
Novembro 22, 2024, 5:13pm
1
A NuCommunity é o lugar para se conectar com outros NuLovers, tirar dúvidas, compartilhar informações e acompanhar tudo do universo roxo. Participe de discussões, ajude com respostas e conheça pessoas que, assim como você, buscam simplificar suas finanças para ter mais tempo para o que realmente importa.
Feita por vocês e para vocês, essa comunidade cresce com seu engajamento. A equipe do Nubank também está por aqui, trazendo novidades e ajudando quando necessário, mas as conversas são lideradas por vocês!
Sinta-se em casa, essa comunidade é sua
Saiba mais
Boa tarde, @NuCommunity ! Estamos fazendo algumas mudanças na nossa comunidade e vocês, agora mais do que nunca, são os nossos grandes protagonistas. As novas regras de evolução de níveis e formas de acompanhar conteúdos por aqui vão tornar a nossa comunidade ainda mais forte e conectada.
Quais são as novidades?
[As novidades que vão enriquecer sua experiência na NuCommunity]
Navegar pela NuCommunity ficou mais fácil: agora, você encontra os temas que mais te interessam nas trilhas…
Alô, NuCommunity
Já compartilhamos com vocês um resumão das novidades aqui da comunidade e vim agora explicar um pouco mais sobre os níveis de engajamento.
Os níveis atuais são: Nuvinho(a), NuTalker, NuLover, NuMentor, NuLeader (nesta ordem, em escala de avanço) e NuConselheiro(a). E o motivo deles serem elencados dessa forma é que cada nível sugere o quanto vocês já conhecem da plataforma, há quanto tempo estão por aqui e o quanto se conectam e engajam com a comunidade como um …
54 curtidas
Oliwa
Novembro 22, 2024, 11:03pm
3
Essa conexão proporciona conhecimento, experiência e muita interação em assuntos variados! Sejam bem-vindos a NC!
20 curtidas
Nubuddy
Fevereiro 11, 2025, 11:04pm
9
Olá!
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
6 curtidas
A moderação da NuCommunity está belamente representada… Nada mais a acrescer…
5 curtidas
Olá!
.
2 curtidas
Olá!
.
4 curtidas