PrimoCast bate papo com Cristina Junqueira

Por que o Nubank conquistou o Brasil?

Você provavelmente tem uma conta em algum banco digital, não é?
Essa é uma prática muito comum hoje em dia, já que essa tecnologia veio para descomplicar a vida das pessoas que estavam cansadas da burocracia e das filas dos bancos convencionais, e tudo isso mudou com agilidade e praticidade direto do seu smartphone.

E quando se fala em bancos digitais, é impossível não falar de Nubank, esse que é um dos maiores bancos digitais da América Latina.

Por isso, no PrimoCast de hoje, vamos bater um papo com Cristina Junqueira, cofundadora e uma das pessoas mais importantes para a realização desse projeto.

Esse episódio tá incrível você não pode perder. :apple:

Vejam aqui :point_down:t5: esse podcast incrível, cheio de insights :purple_heart:

22 curtidas

Muito bom compartilhar aqui, Gui!

13 curtidas

Excelente compartilhamento! :clap:
Tinha assistido o último podcast que ela participou no canal Os Sócios e achei muito fenomenal, vou assistir esse agora.

15 curtidas

Eu assisti :raising_hand_man:,gosto muito de ouvir a patroa, muito aprendizado…

10 curtidas

Ela é da minha cidade Ribeirão Preto, visionária. Foi top.

8 curtidas

Podia Chamar o o Tiago para fazer parte do Nubank ao invés de Anitta. Gosto muito do canal dele é de suas dicas, entrei no mundo dos investimentos por causa dele.

Se vc escutar a conversa eles falam sobre isso e o pq da escolha da Anitta. bem interessante.

12 curtidas

Como eu já seguia a Cris no Instagram já sabia disso, indico a todos acompanhar ela, de vez em quando sai novidades sobre o Nu lá

8 curtidas