Print da tela tá ON

Acabei de tirar print da tela por mera insistência em algo que o app não permitia mais. Vocês tbm viram que tá dando pra printar a tela?

15 curtidas

Eita! Verdade, consegui tirar print tranquilamente por aqui, chega os olhos brilharam finalmente. :flushed:

22 curtidas

Não sei se é por um período ou vai ficar para sempre kkkkk. Mas so descobrir por que você criou este topico @04.isis.

Obg por alertar :hugs::hugs::hugs::hugs:

23 curtidas

Eita que voltou hahah
Agora a galera vai poder parar de reclamar

21 curtidas

Que fique pra sempre, tá aí um “bug” que sentirei falta ou ao menos dar a opção de escolha. :joy:

18 curtidas

Só não sei até quando vai ficar disponível, mas até lá bora aproveitando…

19 curtidas

Já aconteceu outras vezes, mas era só sair e entrar novamente no app que aparecia a mensagem informando que não era possível fazer print, mas parece q dessa vez voltou mesmo , fiz o teste saí e entrei e continua! :partying_face:

11 curtidas

Ai sim hem aqui tb :handshake: obrigado

8 curtidas

Grato por avisar, nunca ia saber se você não tocasse no assunto, pois já tinha isso como uma decisão definitiva por parte do banco. :kissing_heart:

7 curtidas

Eu também só soube dessa novidade por que vi este tópido; então, obrigado para quem o criou!
Eu gostaria que continusse essa impossiblidade de printar a tela como uma opção.
[x] Impossibilitar screenshot (Não poderá printar a tela do app Nubank)
Eu sinceramente queria que o app do NuInvest tivesse a mesma segurança que o app do Nubank. Eu sinto que a única segurança que colocaram lá foi o EasyToken que serve para o home broker.

2 curtidas

Esse é um dos benefícios de ter uma comunidade tão ampla com uma diversidade de conhecimento, sempre vai ter alguém conferindo algo (desde artigos que entrou no App em segundos até coisas que pra quem já aceitou, não iria verificar diariamente), é ótimo ver compartilhamentos assim. :purple_heart:

12 curtidas

Será que o Nubank finalmente ouviu o pessoal e está implementando um bloqueio parcial de printscreen? :thinking: :pray:t2:

5 curtidas

No meu nunca bloqueou o print.

1 curtida

A demanda de clientes falando sobre o print do app fez retornar essa opção.

Excelente pra todos.

6 curtidas

Mas saiu alguma nota oficial sobre isso?

2 curtidas

Eu fiz a reinstalação do aplicativo e continua funcionando também.

Finalmente voltou! :pray:t2: :raised_hands:t2:
Agora é até melhor para passar possíveis bugs no aplicativo para os atendentes no chat e no email!

Além de poder tirar print das compras no histórico do cartão de crédito. E tirar print das compras no cartão de débito no histórico da conta! Se precisar. :pray:t2::raised_hands:t2:

5 curtidas

O Nubank fez a “maravilhosa gentileza” de REMOVER NOVAMENTE a possibilidade de tirar screenshots (capturas de tela), também chamado pelas pessoas de Print, das telas do app. :person_shrugging:t2: :man_facepalming:t2:

Pô Nubank, assim fica difícil defender suas atitudes!!! :man_facepalming:t2:

O ideal seria colocar uma função, dentro das configurações do app, onde os clientes poderiam ativar/desativar a função de screenhots quando quisessem.

Aliás, essa função poderia ser dividida em múltiplas telas, e ser ativada/desativada de modo individual:

  • Tela Principal;
  • Tela do Saldo em Conta;
  • Tela de Investimentos Principal e Sub-telas (indicadas abaixo);
    – Investimentos na Bolsa de Valores;
    – Investimentos na Renda Fixa;
    – Investimentos nos Fundos de Investimentos;
    – Investimentos no Tesouro Direto ;
    – Caixinhas;
    – Criptoativos;
  • Tela do NuShopping;
6 curtidas

Pois é, bem que estranhei. Não fizeram anúncio nem nada.

Não dá pra afirmar que tenha sido bug, já que a Nubank deixou de informar quais bugs são corrigidos durante atualizações faz tempo, mas é o que tá parecendo… :face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas

Não posso afirmar, mas acredito que eles tinham removido essa restrição talvez para ver as reações dos clientes se a maioria iria ser a favor ou não. Ai, talvez, eles devem ter voltado pra ver se a maioria iria continuar reclamando.

Tomara que eles repensem em desativar essa restrição, isso mais atrapalha do que ajuda.

Se essa restrição de bloqueio total de printscreen, realmente, fosse útil. Todos os aplicativos de banco (seja virtual ou tradicional) iriam utilizar e não é o que acontece, só uma minoria que usa essa restrição de forma total.

1 curtida

Depois da captura de tela, vários usuários persistiram em compartilhar dados onde aparecem o valor da transação e o CPF, por segurança é novamente desativado.

4 curtidas