Olá bom dia, gostaria de saber se alguém que não participa da transação pode ver publicamente pra quem eu enviei? Porque tem bancos digitais que você tem que botar a conta privada porque se não as pessoas vêem suas transações, no nubank também tem isso?
Isso aí que você disse praticamente só existe no PicPay. No Nubank o histórico de transações é sigiloso pra cada cliente.
Eu ficava assustado com isso quando eu usava o PicPay. É como se a conta fosse um perfil numa rede social e suas transações fossem publicações! É algo muito estranho!
Pode ficar tranquilo, @Washington6! Aqui no Nubank a sua privacidade e segurança são prioridades!
Ufa ainda bem então, acho muito errado isso das outras pessoas verem, transações são algo muito pessoal
Não é errado, desde que o usuário tenha escolha. Eu por exemplo uso PicPay, mas escolho quais das minhas transações quero deixar públicas ou privadas e vida que segue.
Realmente. O PicPay tem essa “vibe” de rede social financeira. Felizmente dá pra colocar como privativo as transações.