Privacidade da conta nubank

Olá bom dia, gostaria de saber se alguém que não participa da transação pode ver publicamente pra quem eu enviei? Porque tem bancos digitais que você tem que botar a conta privada porque se não as pessoas vêem suas transações, no nubank também tem isso?

Isso aí que você disse praticamente só existe no PicPay. No Nubank o histórico de transações é sigiloso pra cada cliente.

17 curtidas

Eu ficava assustado com isso quando eu usava o PicPay. É como se a conta fosse um perfil numa rede social e suas transações fossem publicações! É algo muito estranho! :sweat_smile:

Pode ficar tranquilo, @Washington6! Aqui no Nubank a sua privacidade e segurança são prioridades! :wink:

16 curtidas

Ufa ainda bem então, acho muito errado isso das outras pessoas verem, transações são algo muito pessoal

2 curtidas

Não é errado, desde que o usuário tenha escolha. Eu por exemplo uso PicPay, mas escolho quais das minhas transações quero deixar públicas ou privadas e vida que segue.
:sunglasses::fist_right::fist_left:

6 curtidas

Realmente. O PicPay tem essa “vibe” de rede social financeira. Felizmente dá pra colocar como privativo as transações.

6 curtidas