PRIVACIDADE x Cadastro Positivo

Como fica sua privacidade na WEB, após a nova lei do Cadastro Positivo?

7 curtidas

Pois é. Tenho minhas dúvidas…não vi muita vantagem não. Será que tem sigilo mesmo? :thinking::roll_eyes: se vazar nossos dados nós que ficamos no prejuízo.

1 curtida

Poisé @Nina_B.P, confesso que meu score aumentou exponencialmente após o cadastro positivo, mas depois desse vídeo, estou com a pulga atrás da orelha.

1 curtida

Gosto desse cara,hilário. Kkk

1 curtida

Ele é muito bom, é bem divertido assistir os vídeos dele.:+1:

Se a gente for entrar nessa questão da privacidade então teríamos que começar a questionar sobre o Open Baking que vai sair “distribuindo” nossos dados financeiros pra “terceiros”.

1 curtida

A capybara daqui :joy:
esse cara é doidinho… eu ainda não consegui conferir como está o cadastro positivo no serasa, dá erro na página… vou tentar novamente. Mas meu score ainda é o mesmo, não houve alterações.

1 curtida

A questão é a privacidade de toda sua vida financeira nas mãos de empresas financeiras…

1 curtida

Não enxergo o Open banking dessa forma.

Em questão de privacidade e pulga atrás da orelha, fico espiado com o Google no Android.
Ele tem TODAS as tuas senhas, documentos, áudio, impressão digital (em alguns casos), e etc.

1 curtida

Tu viu o vídeo todinho, entendeu a mensagem do William? Mano é só uma dica que o cara tá dando, por isso acho que num tem nada a ver comparar com Google.