Há alguns dias meu aplicativo não acessa d jeito nenhum ele entra num loop : Aparece a opção usar senha do celular, eu digito a senha do celular, ele volta para esta mesma tela. Vi alguns vídeos e comentários na internet ( bem recentes por sinal) que recomentam desinstalar e instalar, atualizar android, limpar cache, 3 pulinhos pra são longuinho e também entrei em contato com o atendimento Nubank, mas até agora nada. Não consigo acessar pelo computador pois só utilizava o aplicativo até então e não consigo escanear o pincode para liberação. Enfim… Socorro!
Blz, infelizmente não posso te ajudar além do que já fiz, pq sou apenas uma cliente com você, mas já levamos essa situação para o Nubank e espero que esse transtorno se resolva logo.
Obrigado, pelo que entendi o problema é recorrente e tem um certo volume de pessoas na mesma situação… Só me preocupa o timing da tratativa, por exemplo, caiu a ligação depois de 26 minutos em atendimento. Estou há três dias sem acessar minhas duas contas;, só movimentando com cartão. Oremos.
Pessoal, liguei novamente e o pessoal do atendimento explicou que eles detectaram realmente um bug na ultima versão do aplicativo, em uma das camadas de segurança. Enquanto eles investigam pra corrigir o problema, por enquanto a tratativa é via formulário, que é preenchido pela galera do atendimento e encaminhado ao suporte, que faz os ajustes em sistema lá do lado deles, resolvendo o problema. A previsão de atendimento em até 1 dia útil. Depois conto se deu certo.
Pessoas, nada feito. O atendimento não só não me deu nenhum retorno como não ‘enxergam’ o andamento de solicitações anteriores. Se limitam a abrir uma nova solicitação pro time de especialistas. Entrando em contato com a ouvidoria.
Que pena Nubank, tava tudo indo tão bem. Bom, vamos fazer barulho.