Não estou conseguindo acessar o aplicativo da Nubank, digito meu CPF e minha senha mas continua em uma tela roxa com o logo da Nubank e não sai mais, alguém consegue me ajudar…
Oi, @Lavinia_Silva! Antes de tudo, seja muito bem vinda a nossa comunidade, é muito bom te ter por aqui!
Agora vou tentar te ajudar: verifica se o seu aplicativo está atualizado e se a sua conexão com a Internet esta normal, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G. Limpe o cachê nas configurações, tente reiniciar o celular ou até desinstalar e instalar novamente o aplicativo do Nubank.
Mas se nada disto seu certo, e caso o erro persista, você precisará entrar em contato com Nubank através do seu email ou fazendo uma ligação para a sede em São Paulo. Não tenho dúvida que, melhor do que eu, irão te ajudar!
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui, beleza?! Desejo boa sorte e até logo.
O aplicativo não aceita arquitetura x86 (processador). Certos aparelhos ASUS estão nesta condição.
Verifique a versão de seu sistema operacional:
-
Android 4.4 ou superior
-
iPhone iOS 10 ou superior
Verifique a versão de seu aplicativo.
Android
-
Última versão: 5.39.75
-
Nova versão: 5.39.87
-
Versão em Beta: 5.40.35
iOS
-
Última versão: 7.1.38
-
Nova versão: 7.1.39
-
Versão em Testflight Beta: 7.1.40
Já tive um problema desse a um tempo atrás, reinstalei o App e deu tudo certo.