Problema ao acessar APP da Nubank

Não estou conseguindo acessar o aplicativo da Nubank, digito meu CPF e minha senha mas continua em uma tela roxa com o logo da Nubank e não sai mais, alguém consegue me ajudar…

2 curtidas

Oi, @Lavinia_Silva! Antes de tudo, seja muito bem vinda a nossa comunidade, é muito bom te ter por aqui! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::v:

Agora vou tentar te ajudar: verifica se o seu aplicativo está atualizado e se a sua conexão com a Internet esta normal, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G. Limpe o cachê nas configurações, tente reiniciar o celular ou até desinstalar e instalar novamente o aplicativo do Nubank.

Mas se nada disto seu certo, e caso o erro persista, você precisará entrar em contato com Nubank através do seu email ou fazendo uma ligação para a sede em São Paulo. Não tenho dúvida que, melhor do que eu, irão te ajudar!

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui, beleza?! Desejo boa sorte e até logo. :pray::purple_heart:

5 curtidas

O aplicativo não aceita arquitetura x86 (processador). Certos aparelhos ASUS estão nesta condição.

Verifique a versão de seu sistema operacional:

  • Android 4.4 ou superior

  • iPhone iOS 10 ou superior

Verifique a versão de seu aplicativo.

Android

  • Última versão: 5.39.75

  • Nova versão: 5.39.87

  • Versão em Beta: 5.40.35

iOS

  • Última versão: 7.1.38

  • Nova versão: 7.1.39

  • Versão em Testflight Beta: 7.1.40

3 curtidas

Já tive um problema desse a um tempo atrás, reinstalei o App e deu tudo certo.

3 curtidas