Problema ao acessar app

Estou com problema para fazer login, a dois dias que tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente". Mas minha conexão de internet está normal.Estou com a versão do app 5.39.87 poderiam me ajudar?Meu telefone é um Motorola moto Z2 play.

1 Curtida

Seja bem-vindo a comunidade @Zacaconceicao!

Você já tentou reinstalar o app? Ou ver se o aplicativo carrega quando você troca de conexão, por exemplo, sair do wifi e ir para os dados móveis?

  • Tenta conectar em outra internet para verificar se não há nenhum bloqueio na sua internet
  • Se não funcionar conectado em outra internet também, entra nas configurações e tenta limpar o cache do app
  • Se conectado em outra internet e com o cache limpo não funcionar ainda, tenta reinstalar o aplicativo
  • Se ainda o problema persistir, tenta entrar em contato com o suporte via telefone ou e-mail e pede para verificarem o seu login
1 Curtida

Olá @Zacaconceicao você tentou em outra internet?

Olá @Zacaconceicao, tudo bem?
Seja bem-vindo a comunidade!

Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos:
Apple App Store
Android Google Play Store

É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.

Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

Reinicie o celular para manter o bom desempenho.

Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com Nubank que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!

também estu com esse problema há meses. Até hoje não foi resolvido. Impossível acessar a conta. Mandaram uns poucos emails de resposta depois só.