Problema ao acessar app

Estou com problema para fazer login, a dois dias que tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente". Mas minha conexão de internet está normal.Estou com a versão do app 5.39.87 poderiam me ajudar?Meu telefone é um Motorola moto Z2 play.

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Seja bem-vindo a comunidade @Zacaconceicao!

Você já tentou reinstalar o app? Ou ver se o aplicativo carrega quando você troca de conexão, por exemplo, sair do wifi e ir para os dados móveis?

  • Tenta conectar em outra internet para verificar se não há nenhum bloqueio na sua internet
  • Se não funcionar conectado em outra internet também, entra nas configurações e tenta limpar o cache do app
  • Se conectado em outra internet e com o cache limpo não funcionar ainda, tenta reinstalar o aplicativo
  • Se ainda o problema persistir, tenta entrar em contato com o suporte via telefone ou e-mail e pede para verificarem o seu login
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Olá @Zacaconceicao você tentou em outra internet?

Olá @Zacaconceicao, tudo bem?
Seja bem-vindo a comunidade!

Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos:
Apple App Store
Android Google Play Store

É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.

Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

Reinicie o celular para manter o bom desempenho.

Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com Nubank que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!

também estu com esse problema há meses. Até hoje não foi resolvido. Impossível acessar a conta. Mandaram uns poucos emails de resposta depois só.

Março de 2021 e o problema persiste. Mesmos parametros. Sai do app e não consigo acessar mais. Mesma mensagem sobre a internet. Já testei no wi-fi e no móvel (as duas estao funcionado). Já limpei cache, desinstalei, instalei, alterei senha, e nada. Ai fica difícil Nubank.

Também estou com problema de acesso. Mudei a internet, limpei cache, reinstalei e nada.

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Olá @mcpretti !

Entre em contanto com o Nubank pelo Telefone, assim junto com o atendente você faz os procedimentos passados.

Tbm não consigo acesso. quando não da sem internet, da que a senha ou cpf estão errados, mas não estão. e quanto a internet, está tudo normal, versão do app tbm atual.

Aquí o mesmo problema, já tentei em 3 Internet diferentes. Troquei senha, reiniciei aparelho, desinstalei, instalei e nada

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Estou com o mesmo problema, já exclui o app, instalei novamente, apaguei cache, liguei pro suporte. Preciso acessa o app!

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tambem hj ficou assim so da erro de internet
perdi acesso a conta

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Boa noite estou com esse problema, aparece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente. Me ajudem.! Não uso dados móveis, só wifi.

Olá @Petronio_Roberto_de !

Entre em contato com o suporte do Nubank por algum dos telefones abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

Todos os dias tenho dificuldade p acessar o Nubank e a cada dia o acesso complica; a cada atualizacao do App, o serviço fica pior. O q esta acontecendo??

-App reinstalado e atualizado

-Cache limpo

-Excelente conexao (TODOS os outros bancos acessam normalmente)

Isso vai continuar???

Pretendo retirar o saldo e aguardar q o app normalize; se demorar, deixo de utilizar o servico do banco. O que era pra facilitar, esta complicando minha agenda.