Estou com problema para fazer login, a dois dias que tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente". Mas minha conexão de internet está normal.Estou com a versão do app 5.39.87 poderiam me ajudar?Meu telefone é um Motorola moto Z2 play.
Seja bem-vindo a comunidade @Zacaconceicao!
Você já tentou reinstalar o app? Ou ver se o aplicativo carrega quando você troca de conexão, por exemplo, sair do wifi e ir para os dados móveis?
- Tenta conectar em outra internet para verificar se não há nenhum bloqueio na sua internet
- Se não funcionar conectado em outra internet também, entra nas configurações e tenta limpar o cache do app
- Se conectado em outra internet e com o cache limpo não funcionar ainda, tenta reinstalar o aplicativo
- Se ainda o problema persistir, tenta entrar em contato com o suporte via telefone ou e-mail e pede para verificarem o seu login
Olá @Zacaconceicao você tentou em outra internet?
Olá @Zacaconceicao, tudo bem?
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Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos: | |
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Apple | App Store |
Android | Google Play Store |
É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
Reinicie o celular para manter o bom desempenho.
Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com Nubank que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!
também estu com esse problema há meses. Até hoje não foi resolvido. Impossível acessar a conta. Mandaram uns poucos emails de resposta depois só.
Março de 2021 e o problema persiste. Mesmos parametros. Sai do app e não consigo acessar mais. Mesma mensagem sobre a internet. Já testei no wi-fi e no móvel (as duas estao funcionado). Já limpei cache, desinstalei, instalei, alterei senha, e nada. Ai fica difícil Nubank.
Também estou com problema de acesso. Mudei a internet, limpei cache, reinstalei e nada.
Olá @mcpretti !
Entre em contanto com o Nubank pelo Telefone, assim junto com o atendente você faz os procedimentos passados.
Tbm não consigo acesso. quando não da sem internet, da que a senha ou cpf estão errados, mas não estão. e quanto a internet, está tudo normal, versão do app tbm atual.
Aquí o mesmo problema, já tentei em 3 Internet diferentes. Troquei senha, reiniciei aparelho, desinstalei, instalei e nada
Estou com o mesmo problema, já exclui o app, instalei novamente, apaguei cache, liguei pro suporte. Preciso acessa o app!
tambem hj ficou assim so da erro de internet
perdi acesso a conta
Boa noite estou com esse problema, aparece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente. Me ajudem.! Não uso dados móveis, só wifi.
Olá @Petronio_Roberto_de !
Entre em contato com o suporte do Nubank por algum dos telefones abaixo:
4020-0185 (para capitais )
Todos os dias tenho dificuldade p acessar o Nubank e a cada dia o acesso complica; a cada atualizacao do App, o serviço fica pior. O q esta acontecendo??
-App reinstalado e atualizado
-Cache limpo
-Excelente conexao (TODOS os outros bancos acessam normalmente)
Isso vai continuar???
Pretendo retirar o saldo e aguardar q o app normalize; se demorar, deixo de utilizar o servico do banco. O que era pra facilitar, esta complicando minha agenda.