Problema ao criar conta

Bom dia, estou desde ontem tentando finalizar meu cadastro e validar o app no meu celular porém todas as vezes que entro no aplicativo e coloco meu CPF e senha aparece a seguinte mensagem :"Ocorreu um erro, não foi possível carregar as informações, por favor tente novamente ", então eu saio e tento entrar de novo e já não aparece mais a opção de colocar CPF e senha pois vai direto pra essa mensagem de erro, então eu desinstalo e instalo novamente e acontece a mesma coisa, entrei em contato com o suporte ontem por chamada de voz, fiz novamente todo esse processo, limpei o cache como a atendente disse pra eu fazer e nada foi resolvido, então ela me disse q estavam passando por instabilidade e que estavam resolvendo e pediu pra eu retornar mais tarde e quando fui fazer novamente esse processo hoje de manhã aconteceu o mesmo. Quero saber como proceder pra finalizar o cadastro e validar o aplicativo no meu celular.
Me enviaram um email e pediram pra eu validar o aplicativo com o código q veio no email porém não veio nenhum código de validação nesse email. Como devo proceder?

1 curtida

Olá @Ana_Paula_Neves! Seja bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Verifique se esse código não foi parar na sua caixa de “spam” ou lixo eletrônico. Caso realmente não tenha chegado pra você, como você já tentou suporte via telefone, mande um e-mail para: meajuda@nubank.com.br relatando o problema que está enfrentando para concluir o seu cadastro.

Acredito que vão te auxiliar!

Espero que dê tudo certo o mais breve possível! :pray:t3:

17 curtidas