TAVA TENTANDO CRIAR A MINHA NU CONTA COM MESMO EMAIL QUE USO O CARTÃO E DEU PROBLEMA AO CRIAR FALOU QUE NÃO PODERIA CRIAR A NU CONTA COM O MESMO EMAIL MAS NÃO QUERO TROCAR DE EMAIL QUERO USAR O MESMO ALGUÉM PODE AJUDAR?!
Olá @Johnkxd você está aguardando a análise do cartão de Crédito?
Se não, é porque já existe um pedido atrelado a esse e-mail.
Se não fez nenhum pedido, aconselho a entrar em contato pelo Chat ou Telefone.
@Johnkxd bem vindo a comunidade, se vc já usa o cartão da Nubank então vc já tem a Nuconta e só enviar a primeira TED para ativar.
Ah então por isso deve ter dado errado então é só depositar né! Obrigado
Por isso tá dizendo que o e-mail já está em uso, quando vc entrar no app, passa para tela da NuConta e ver o que diz lá.
Se não fez nenhum pedido ainda,entre em contato de imediato com o Nubank.
Olá @Johnkxd nesse caso você pode entrar em contato via chat ou criar sua nuconta pelo app mesmo ou usar outro e-mail e depois de criar a Nuconta você pode alterá-lo
Seja bem-vindo @Johnkxd. Tenta o contato com o suporte como mencionado pelos amigos acima. Abraco.
Mano, não perde mais tempo e começa usar sua Nuconta logo! Entra no app, verifica e mete bronca!