Problema ao criar uma conta no app da nubank

não estou conseguindo terminar de criar minha conta no aplicativo, fica carregando e depois da uma mensagem falando que estão passando por problemas técnicos. O que me fez vir aqui é que meu amigo que já tem uma conta conseguiu acessar o aplicativo normalmente e eu não consegui acessar a minha no meu celular nem em outro.

2 curtidas

Oiê, @Puro, bem vindo a NuCommunity :raised_hands:t4::purple_heart:

Sobre a falha que tá ocorrendo, é recomendado que você possa alternar sua conexão de internet. Caso esteja no wi-fi, tenta verificar pelos dados móveis, ou desinstale e instale o aplicativo. Também é possível antes de desinstalar o app, você forçar a parada através da configuração do seu aparelho, na parte de aplicativos e seleciona o app do Nubank.

Caso nenhuma das opções normalize a sua finalização de conta no nubank, você pode entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento :point_down:t4:

16 curtidas

Você já fez o que a mensagem está sugerindo?

4 curtidas

Infelizmente continuo com o problema, fiz tudo que você recomendou e mesmo assim continuo com o problema, mandei mensagem para o suporte mas ainda não tive resposta deles, estou no aguardo de alguma ajuda ainda.

Fiz sim, mas não adiantou, continuo com o problema…

Olá @Puro, bom dia!

Eita, então o problema realmente pode ser mais a fundo, na qual, requer uma atenção da equipe do nubank para tentar solucionar este seu caso. Conforme entrou em contato com a equipe, basta aguardar o retorno deles mesmo, ou se você estiver interesse em falar com algum Xpeer Online, você pode ligar para o atendimento do nubank gratuitamente, ok.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 08006086236.

Espero que consiga em breve finalizar seu cadastro na conta nubank. Caso conseguindo resolver o problema, se puder informe a gente aqui na comunidade, valeu! : ) :purple_heart::crossed_fingers:t4:

5 curtidas