Problema ao criar virtual

Estou com problema para criar o cartão virtual.
Segue o erro em anexo.
A primeira vez que entrei em contato através do chat fui informado que minha conta atingiu o limite de 20 cartões virtuais porem eu nunca tinha o feito,
isto que recebi o cartão no dia anterior e para ativar o virtual precisa do físico.
Tentei contato várias vezes pelo app mas nenhum atende me respondeu no chat.
PS: Já testei em aparelho distintos e com internet 4G e fibra e mesmo assim o problema persiste.

Boa tarde @diasryu. Boas vindas a comunidade.

Veja uma resposta de um amigo aqui da comunidade, talvez seja seu caso.

Dê uma olhada nesse tópico abaixo.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1
Já passei por todos os passos que ele passou e mesmo assim continua.
Já pediram para eu esperar virar o mês pois também me disse q eu tinha atingido o limite mensal de 20 cartões virtuais sem eu nunca ter criado um.

Olá, geralmente essa mensagem fica aparecendo após você ter gerado VÁRIOS cartões em um único dia. Sugiro que espere até o próximo e tente novamente, caso não dê, entre em contato com o Nubank.

Vc fez cadastro da sua conta Nu tem qts dias?

1 curtida

@Kleber_Vieira1

Cerca de 1 mês

1 curtida

@Kleber_Vieira1
o pessoal do chat me respondeu e disseram que tá sendo tratado pelo time de segurança.

1 curtida

@anon99420758
Sim mais ai quantos meses mais eu vou tem que esperar…
Vou eu esperar um retorno do pessoal de segurança através do reclame aqui, pois até então eu nem sabia que que estava com o time de SEG.
Se não vou tem que ir para o procon mas eh muito desgastante eh mais lucro ir para o Banco Inter então…

Geralmente quando completa 24h depois, o sistema libera e você consegue criar novos cartões.

Lembrando: Não é necessário a exclusão do cartão virtual à todo momento, tá bom? Somente se você usa ele na deeep, ops, quero dizer, em sites ULTRA desconhecidos. Caso tenha um pé atrás, basta deixar ele bloqueado. :slight_smile:

@anon99420758 Até então nunca consegui criar um cartão virtual para ter a oportunidade de excluir.

Bem vindo @diasryu

Tente encaminhar o seu problema para a Ouvidoria:

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Entendi. Então entre em contato com a Nubank pelo chat, lá eles vão saber o que está acontecendo. (Se o chat te mandar mensagem automática, manda uma outra em seguida pedindo um atendente e após isso, alguém vai te atender)

Sim Sim, eu fiz isso mas ai me disseram que o chamado ta com o pessoal se SEG.
Aí a única conexão com Nubank e o meu atendimento é via “Reclame Aqui”.

-A comunidade não tem conexão com o pessoal de Seg. no Nubank.
-O Chat não tem conexão com o pessoal de Seg. no Nubank.