Ola, estou com um problema ao entrar no app, quando clico para entrar ele fecha automaticamente, o que eu faço?
Ja reinstalei, fechei, reiniciei o celular, ja fiz de tudo, preciso entrar nele para fazer uma transferência urgente, me ajudem por favor
Problema no aplicativo nos iPhones! Geral está com esse problema e parece não ter o que fazer além de aguardar
Sério isso? Somente em iPhone?
Sim! Pelas reclamações, somente iOS. Android tá normal.
Obrigada! Agora é aguardar então…
Bom dia @Anna_Flavia_Galvao!
Você consegue verificar pra gente se os outros apps estão funcionando?
Li relatos sobre problemas no Waze e no Spotify também. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.
Alexandre Spotify também está assim, nem tinhas visto…
Aqui até agr Spotify e Nubank no msm problema
MESMO PROBLEMA, app fecha assim que é iniciado, permanece em segundo plano do Iphone porem sempre que solicitado abre e fecha em segundos…ATENCÃO - Iphone não tem problema de Cache igual Android, tem sim memória cheia e este não é meu caso. Ja desinstalei e instalei duas vezes o aplicativo, desliguei e liguei o celular duas vezes e o problema persiste…Vamos trabalhar ai gente, o problema é no app junto ao IOS, todos tem contas para pagar e confiamos que a resposta da plataforma seria rápida, o sucesso do cartão reside na confiança que acreditamos e na propagação que fizemos trazendo novos amigos, espero não ficar decepcionado.
Concordo plenamente. Muitas vezes não dá para esperar o problema resolver. Afinal nem previsão de normalização temos!