Problema ao pagar boleto


Estou desde as 11:45

3 curtidas

Boa tarde Vagner, tudo bem? :grin::purple_circle::sparkles: Seja bem-vindo a comunidade !! Sugiro entrar em contato com o suporte através do chat. Isso pode ser alguma indisponibilidade momentânea, ainda mais como hoje é o IPO do Nu… Hoje pela manhã também sofri alguns atrasos ao abrir e manusear o app.

9 curtidas

Também estou com problemas, muito parecido com o teu @Vagner_Chagas
E mesmo digitando o código de barras não reconhece o boleto - inclusive tentei boletos diferentes e continua dando a mesma coisa

2 curtidas

Olá @Vagner_Chagas e @Caroline_Schmidt

O serviço de boletos voltou ao normal pra vocês?

Se tiverem sido prejudicados com multa ou algo do tipo referente a atraso do pagamento por essa instabilidade, entrem em contato com Nubank para ressarcimento.

8 curtidas

Voltou sim!
Aqui normalizou e a única coisa fora da normalidade é a notificação de compra que está demorando mais de 20 minutos para aparecer

2 curtidas

O mesmo se repete comigo, reportei no chat já, provavelmente já estão cientes.

6 curtidas