Problema ao pagar boleto


Estou desde as 11:45

3 Likes

Boa tarde Vagner, tudo bem? :grin::purple_circle::sparkles: Seja bem-vindo a comunidade !! Sugiro entrar em contato com o suporte atrav√©s do chat. Isso pode ser alguma indisponibilidade moment√Ęnea, ainda mais como hoje √© o IPO do Nu‚Ķ Hoje pela manh√£ tamb√©m sofri alguns atrasos ao abrir e manusear o app.

9 Likes

Também estou com problemas, muito parecido com o teu @Vagner_Chagas
E mesmo digitando o código de barras não reconhece o boleto - inclusive tentei boletos diferentes e continua dando a mesma coisa

2 Likes

Ol√° @Vagner_Chagas e @Caroline_Schmidt

O serviço de boletos voltou ao normal pra vocês?

Se tiverem sido prejudicados com multa ou algo do tipo referente a atraso do pagamento por essa instabilidade, entrem em contato com Nubank para ressarcimento.

7 Likes

Voltou sim!
Aqui normalizou e a √ļnica coisa fora da normalidade √© a notifica√ß√£o de compra que est√° demorando mais de 20 minutos para aparecer

2 Likes

O mesmo se repete comigo, reportei no chat j√°, provavelmente j√° est√£o cientes.

5 Likes