Problema ao pagar fatura

Sumiu a opção de cartão de crédito do meu aplicativo, quero pagar a fatura mas não sei se está com problema o aplicativo pois a opção sumiu

Boa noite @Michel_Ribeiro1!
Respondi isso agora a um outro usuário com mesmo problema que o seu:

9 curtidas

Olá pessoal tudo bem?
Minha fatura vence hoje dia 26/02 e tenho um valor em aberto e não aparece opções para pagar só dá para para pagar a fatura atual mês de março na fatura anterior só aparece a opção de “Receber fatura no e-mail” e entrando na fatura do e-mail não tem nenhuma opção só aparece como pagar porém não tem nenhum boleto anexado, carecode ou Pix copia e cola para pagar, alguém por favor pode me ajudar?

2 curtidas

Verifique se tem atualização disponível, limpe o cache e force a parada do app , se não aparecer a opção de pagar recomendo vc entrar em contato via chat, vc também recebe sua fatura no e-mail cadastrado junto ao nubank sempre 7 dias antes do vencimento

11 curtidas

Eu fiz tudo isso e não mudou e sim, recebi a fatura no email mas não tem nenhuma opção de pagamento.

2 curtidas

Então entre em contato e solicitei o código de barras com os valores devidos

9 curtidas

Não me responderam, essa é a minha fatura que me enviam vence hoje e não tem nenhuma opção para pagar e no app só aparece para pagar a fatura atual.
Não sei mais o que fazer :confused:

(Falta o anexo Nubank_2025-02-26.pdf)

1 curtida

Tente pagar no débito, é rápido e seguro.

Mas só aparece para pagar a fatura atual e não essa fatura do mês de ferreiro que está em aberto

1 curtida

A atual é a de Fevereiro, amigo. Só depois que vc paga ou ela vence que abre a próxima.

Não está entendendo a fatura de fevereiro venceu ontem, mas não consigo pagar e já está aberto a fatura do mês de março com outros valores a anterior de 44$ está lá para pagar, más não consigo…

1 curtida

Não tem como pagar fatura vencida, por isso não disponibiliza, ligue para o Nu me ajuda 08005912117 e lá vão te explicar como vai ficar esta cobrança.

1 curtida

Sendo assim a dívida rolou para a fatura atual, só com o atendimento mesmo para saber os detalhes. Se o atendimento não resolveu tente a ouvidoria ou Banco Central, Reclame Aqui e afins. Como vc tinha interesse em pagar e não conseguiu por problemas no seu app, imagino que serão compreensivos com o seu caso.