Problema ao usar o app pela primeira vez

bom dia, gente eu baixei o aplicativo, fiz todos os passos que o app pediu, eu recebi um e-mail de aprovação do nubank , mais o aplicativo todas as vezes que eu abro pede para criar uma nova senha e fazer a assinatura de novo e repete todos os passos do cadastro novamente , isso é normal?

Ah detalhe ainda tem poucos dias que eu cadastrei !

Você já recebeu o e-mail do Nubank, confirmando a abertura da conta?

Recebi um email de boas vindas ao nubank e que eu fui aprovado dia 19 , mais ao tentar abrir o aplicativo do nubank ele pede para criar uma nova senha e fazer todos os passos do cadastro , e dia 22 recebi outro email infomando que faltavam poucos passos para eu finalizar eu cadastro

Ah sim eu acho que tentei acessar atravez de outro aparelho ai redebi um emeil pedindo para autorizar o acesso do meu celular só que ai eu nao consiguo fazer essa autorizacao

Aparece alguma mensagem de erro?

Já consegui , reinstalei o aplicativo e consegui acessar , obrigado

Que bom @Marcos_costa :handshake: