Problema após atualizar!

Após atualizar para a versão 9.0.15-minApi28, apareceu um novo erro.

Ao ir no histórico do cartão de crédito e apertar sobre um PIX no crédito ou parcelamento de compra feito pelo aplicativo, para visualizar as parcelas restantes ou antecipar, aparece um página de erro:

Entrei em contato com o suporte no dia 12 de Junho e me informaram que está ocorrendo uma oscilação, já é dia 14 de Junho e o problema ainda continua.

Observação: já tentei os meios de soluções básicos como apagar os dados e reinstalar o aplicativo.

Alguém mais com esse problema?

Atualização (16 de Junho de 2023):

O problema foi resolvido após atualizar para a versão 9.0.74-minApi28. :white_check_mark:

3 curtidas

As transações que eu já fez nessa modalidade, por aqui estão normais.

10 curtidas

Acabei de mandar uma mensagem no chat novamente, mesma resposta.

Oi, Caio Luiz.

Atualmente, estamos passando por um oscilação no detalhamento dos financiamentos e, por isso, não está sendo possível antecipar suas parcelas ou visualizar o comprovante de Pix no crédito.

Por que essas oscilações só atingem alguns clientes e outros não?

2 curtidas

Aqui também está com esse erro.

6 curtidas

Geralmente as empresas estão hospedadas em vários servidores e se em algum momento um estiver oscilando, só vai afetar um grupo de clientes e não a base inteira de usuários - mas tô explicando de uma forma bem resumida, porque é um assunto amplo.

8 curtidas

As vezes você tem sorte ou azar de estar em uma ‘‘Gaveta’’ rs

10 curtidas

Futuramente vou acabar me mudando para o bairro de vocês, raramente vi vocês relatando alguma oscilação. Kkkkkk

5 curtidas

Amigo, eu e o @ranielreis estamos lutando com o travamento do APP a mais de duas semanas, diz ai :joy:

10 curtidas

Esse travamento não parece ser oscilação não, é mais algo no aplicativo em si. Talvez arrumar algum código do app deve resolver.

4 curtidas

Conheço pessoas que estão com o Aplicativo Rodando Liso, e nem chegaram a notar isso.

8 curtidas

Vocês conseguem acessar todas as funções e comprovantes normalmente? Se o problema é só travamentos no uso do aplicativo, não parece ser uma oscilação.

2 curtidas

Uma hora está funcionando, outra hora não, pra mim isso é oscilação :sweat_smile:

Quando ele não trava, sim, normalmente.

9 curtidas

Aparece uma página de erro nas funções quando o aplicativo trava? No meu ele trava por uns 5 segundos e depois consigo mexer, mas se eu não esperar esses segundos então o aplicativo começa a travar sem parar.

5 curtidas

Não só fica instável mesmo.

7 curtidas

Se o problema for só travamento em si, uma atualização deve resolver. Agora se você está sem acessar alguma função, independente de travamento (aí é oscilação, está havendo um problema com a comunicação com o servidor do Nubank).

5 curtidas

Fale não! Quando vejo uma atualização meus olhos chega brilham, mas logo a tela do App começa a dançar e travar. :joy:

8 curtidas

Eu tenho muito medo de perder meu dinheiro por causa dessas “erros” que ocorrem de vez em sempre. O atendimento de nenhum banco digital resolve nada rápido, e às vezes a gente precisa do dinheiro na hora. Gente, deveríamos ficar uns do lado dos outros ao invés de defender instituições que só pen$am naquilo

@caioluiz7500 olá, tente sempre atualizar a página, sair e acessar novamente o app, às vezes acontece comigo e essas simples ações funcionam, ou conforme informado acima pode ser que esteja sofrendo oscilações e normalize em poucas horas.

1 curtida

Sou cliente Nubank desde muitos anos, acesso o app diariamente, até hoje só ocorreu oscilação 2 vezes, assim como no Itaú e mesmo assim durou muito pouco, menos de 30min. Quando o sistema esta fora, oscilando, nem mesmo caixa do banco funciona (bancos que tem agencia), fica fora também, assim como acontece as vezes com Itaú.

Acredito que essas instabilidades tenham a ver com a internet local e não com o app, pois só passei por esse aperto, conforme relatei 2 vezes e por um curto periodo.

Teste o que a @souzasuzana mencionou. quem sabe?!

3 curtidas

Não funciona aqui, já tentei até reinstalar o aplicativo e essa página de erro ainda aparece.

1 curtida