Após atualizar para a versão 9.0.15-minApi28, apareceu um novo erro.
Ao ir no histórico do cartão de crédito e apertar sobre um PIX no crédito ou parcelamento de compra feito pelo aplicativo, para visualizar as parcelas restantes ou antecipar, aparece um página de erro:
Acabei de mandar uma mensagem no chat novamente, mesma resposta.
Oi, Caio Luiz.
Atualmente, estamos passando por um oscilação no detalhamento dos financiamentos e, por isso, não está sendo possível antecipar suas parcelas ou visualizar o comprovante de Pix no crédito.
Por que essas oscilações só atingem alguns clientes e outros não?
Geralmente as empresas estão hospedadas em vários servidores e se em algum momento um estiver oscilando, só vai afetar um grupo de clientes e não a base inteira de usuários - mas tô explicando de uma forma bem resumida, porque é um assunto amplo.
Vocês conseguem acessar todas as funções e comprovantes normalmente? Se o problema é só travamentos no uso do aplicativo, não parece ser uma oscilação.
Aparece uma página de erro nas funções quando o aplicativo trava? No meu ele trava por uns 5 segundos e depois consigo mexer, mas se eu não esperar esses segundos então o aplicativo começa a travar sem parar.
Se o problema for só travamento em si, uma atualização deve resolver. Agora se você está sem acessar alguma função, independente de travamento (aí é oscilação, está havendo um problema com a comunicação com o servidor do Nubank).
Eu tenho muito medo de perder meu dinheiro por causa dessas “erros” que ocorrem de vez em sempre. O atendimento de nenhum banco digital resolve nada rápido, e às vezes a gente precisa do dinheiro na hora. Gente, deveríamos ficar uns do lado dos outros ao invés de defender instituições que só pen$am naquilo
@caioluiz7500 olá, tente sempre atualizar a página, sair e acessar novamente o app, às vezes acontece comigo e essas simples ações funcionam, ou conforme informado acima pode ser que esteja sofrendo oscilações e normalize em poucas horas.
Sou cliente Nubank desde muitos anos, acesso o app diariamente, até hoje só ocorreu oscilação 2 vezes, assim como no Itaú e mesmo assim durou muito pouco, menos de 30min. Quando o sistema esta fora, oscilando, nem mesmo caixa do banco funciona (bancos que tem agencia), fica fora também, assim como acontece as vezes com Itaú.
Acredito que essas instabilidades tenham a ver com a internet local e não com o app, pois só passei por esse aperto, conforme relatei 2 vezes e por um curto periodo.