Problema aplicativo

alguem mais com problemas para acessar o app?
O meu fecha logo que abro :pensive:

3 curtidas

Eu tb!

1 curtida

Eu também, ja resolveu?

1 curtida

Milhares de pessoas sem acesso no IPHONE. Nao resolveu ainda. Absurdo. isso.

1 curtida

Parece que está tendo um problema geral com o aplicativo, de quem usa IOS. E parece que o Nubank já está trabalhando pra resolver! Também estou com o mesmo problema.

1 curtida

Estou na mesma e desesperado! E pra piorar, fiquei sabendo que várias pessoas essa semana relataram sumiço de dinheiro em suas contas! Será que caímos em uma pegadinha? Era bom demais pra ser verdade um banco que não dava problemas! :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

estou com o mesmo problema :pensive:

Eu tbm!! Não estou conseguindo!!!

Bom dia @Renato_Trindade!

Sim, isso aconteceu, mas não fui culpa do Nubank, e sim da Caixa, que passou informações erradas pro Nubank. Você pode saber mais sobre isso aqui:

2 curtidas

O problema dessa vez é no ios, outros apps tbm estão com problema tipo Waze e Spotify

2 curtidas

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/07/09/internas_economia,870821/caixa-responde-nubank-sobre-auxilio-nao-existe-sumir-dinheiro.shtml

Então quer dizer que a Nubank vai estornar meu dinheiro?

No meu, só o nubank não abre, waze e spotify normais

Caso ele tenha sido retirado injustamente de você, sim. Mas entre em contato com o Nubank, pra saber todos os detalhes.

1 curtida

O meu é iOS e está com problemas desde da madrugada. Até agora!! Liguei em 2, 0800 deles e a ligação não completa.

eu estou com esse problema atual !