Problema app

Não consigo abrir minha fatura. Toda vez que logo no app e acesso minha fatura o app reinicia e pede o CPF e senha novamente. Alguém pode me ajudar. Já desinstalei o app do celular 2 vezes e o problema persiste. Agradeço

1 curtida

Fala @Dani_Pinto, se não chegar alguma dica extra por aqui dos nossos amigos, liga lá no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

1 curtida

@Dani_Pinto seja bem-vindo
Mano, da última vez que peguei um bug assim, fiz exatamente o que disse o @Julian_Lopes liguei pro Nubank e fui orientado por eles a fazer isso:

1.Verificar atualização
2. Fazer logoff do App
3. Reiniciar Aparelho
4. Limpar o cache
5. Reiniciar o App

E deu certo👍

2 curtidas

Não estou consigo efetuar pagamento, pix, recarga de celular para ser exato não da de fazer nada só da erro. Agradeço desde se resolverem

Oi, Gean!! Eu também estava com dificuldades de fazer qualquer transação com o app desde domingo. Pesquisei aqui na comunidade e tentei de tudo, fazer logoff, desinstalar/instalar app, reiniciar e desligar/ligar aparelho, atualização de app (estava atualizado já), mas nada funcionou. mandei e-mail para meajuda@nubank.com.br e em alguns minutos recebi um retorno. Fi o que me orientaram e deu certo. eu precisava apenas atualizar minha foto no app, para que então meu aparelho obtivesse autorização para fazer as transações. Segeu abaixo, e-mail que recebi com as orientações. Espero que lhe ajude.

Olá, Michele.

Percebemos que você precisa habilitar seu aplicativo para utilizar todas as funções disponíveis, porém a foto não foi aprovada ou você ainda não realizou o procedimento.

  • Temos algumas dicas que podem te ajudar:

Tire a foto em um ambiente bem iluminado; Verifique se a câmera frontal está limpa para que a foto não fique borrada.

  • Para tentar novamente, basta fazer assim:

Na tela inicial do seu aplicativo, clique no ícone acima do seu nome; Depois clique em “Segurança” e em seguida “Autorizar aparelho”; Para finalizar, você vai precisar tirar uma foto sua.

Feito isso, seu aplicativo será autorizado em até 10 minutos após o envio da foto.

Se após seguir os passos acima o problema ainda persistir ou não for essa a sua dúvida, Michele, responda esse e-mail que vamos te ajudar.