Problema cartão virtual

Não consigo acessar meu cartão virtual, quando coloco a senha ele volta sempre pra tela de inserir a senha. E não carrega as informações do cartão. Fica sempre pedindo a senha novamente e depois que insiro a senha não entra.

3 curtidas

E aí, @Elton_Matos tudo bem? Bem-vindo à comunidade! :smiling_face_with_three_hearts:
Vamos por parte… primeiro, você já tentou fechar o aplicativo e abrir novamente ou já tentou forçar a parada do app Nubank em configurações do celular? Parece bobagem, mas 99% dos meus bugs eu consigo resolver assim! Vale também verificar se há alguma atualização disponível do Nubank na loja de aplicativo do seu dispositivo!

15 curtidas

@Elton_Matos , prazer
Provavelmente é um bug no processamento, precisa fechar o app e em 2 plano também, se não funcionar precisa tentar limpar o cachê do aplicativo após se a alternativa acima não solucionar tenta na play story instalar de novo ou falar com atendente

1 curtida

Também estou com esse problema, já desinstalei e instalei e nada!

1 curtida

Amigo, estou com o mesmo problema que você. Liguei na nubank o rapaz me informou que é um bug e que estão trabalhando para resolver. Porém, vi que sua duvida é de março e meu problema identico o seu apareceu agora em agosto, logo, então trabalhando uma ova. Como você conseguiu resolver esse problema?

2 curtidas

Boa noite estou com o mesmo problema, ano consigo acessar meus cartoes tanto fisico como virtual … ja resolveram o de vocês??

1 curtida

Olá, já corrigiram o erro?

Pois faz meses, e não consigo acesso há nenhum do meus cartões pelo aplicativo. Simplesmente não carrega, e não é por falta de rede.

A interface só carrega a informação na imagem!

Solicito correção, por favor!

1 curtida

Eu estava enfrentando o mesmo problema, atualizei o aplicativo, forcei parada e nada de consertar o bug. Então tive a ideia de desinstalar e instalar novamente o app, ao fazer uma nova instalação tive que buscar código no e-mail para entrar e também ao clicar no cartão virtual a ser editado tive que autenticar o dispositivo através de reconhecimento facial, depois disso tudo consegui visualizar o cartão virtual e removê-lo, não sem antes precisar de digitar a senha 2x, não entendi pq foi preciso 2x, mas no final das contas consegui fazer o que precisava depois de toda essa luta descrita.
Esse relato é para tentar ajudar alguém que esteja passando pelo mesmo problema!

1 curtida