Problema com a ativação da conta

Eu estava usando normalmente meu app Nubank, tanto PF quanto PJ, mas hoje, dia 04/03, pediu autorização com reconhecimento facial e bloqueou minhas 2 contas. Eu fiz o reconhecimento facial, disse no app e por e-mail que estava desbloqueado, mas ainda não desbloqueou.
Podem me ajudar?..

Olá @Caio_Santana, tudo bem?

Neste caso, entre em contato com a gente para que possamos acessar o seu cadastro e te passar mais detalhes sobre o seu acesso, estamos disponíveis através do chat, e-mail ou no n° 0800-591-2117.

Conte com a gente sempre!

Abrações,

14 curtidas

Pq bloquearam minha conta

Olá @Maria_de_Jesus_Leal, aqui somos todos clientes, não conseguimos saber o porquê sua conta foi bloqueada.

Somente o atendimento do Nubank consegue te responder. Neste caso de bloqueio você deve enviar um email para: meajuda@nubank.com.br e fazer as perguntas, caso não tenha enviado ainda.

2 curtidas