Problema com a conta digital para saque emergencial

Alguém mais não conseguiu abrir a conta digital para o saque emergencial no app FGTS da caixa?

Estou a vários dias tentando e aparentemente muitas outras pessoas também não conseguiram.

1 curtida

Tentei hoje, e deu que preciso ir a Caixa com documentos para regulatizar meu acesso. Como assim gnt? Do nada isso. AFF

1 curtida

O meu informa que não foi possível fazer a abertura da conta digital e para tentar novamente mais tarde.

1 curtida

Liguei na central e me pediram para contatar o suporte. O suporte me falou que precisava mandar um email e até agora ninguém falou comigo. Abri uma reclamação no SAC.

Olá @Taylla_Monteiro, isso é no caixa tem?

1 curtida

Olá @barbara_roberta, olha eu ativei a minha faz umas 2 horas e foi de boa, já consigo ver o valor no extrato. Baixa o App FGTS e quando vc fizer o cadastro ele cria automaticamente a sua conta digital social, ele também vai pedir pra você baixar o infame App Caixa Tem, pois o atual (dês)governo fez o desfavor de vincular seu FGTS emergencial ao App Caixa Tem, infelizmente.

Esse problema aqui:

Meu amigo passou por isso, nós conseguimos resolver assim, clique em esqueci a senha, será direcionado a uma pagina da caixa e lá aparecerá todas as informações do seu perfil como o e-mail e o número do celular, altere o número do celular, para o mesmo cadastrado.

Isso mesmo, você vai na opção alterar telefone, e coloca o mesmo, você não vai alterar pra valer, é só pra dar um refresh no seu cadastro e autorizar o seu dispositivo, assim o acesso é liberado.

Isso foi relacionado ao auxílio emergêncial.

Muito fácil, basta baixar o APP CAIXA TEM e fazer por lá! O meu deu certo!!!

Agradeça a Deus!

Eu entrei pelo app FGTS várias vezes durante a última semana realizando o mesmo procedimento de selecionar para criar a conta e atualizar meus dados porém, ao finalizar ocorre o mesmo erro de não ser possivel criar a conta digital e tentar novamente mais tarde.

Ao falar com a central percebi que nem os atendentes sabiam como funcionava o app pois, todos me instruiram a acessar o Caixa Tem (e não o FGTS) para criar a minha conta digital.

Em fim, depois de muito tempo gasto finalmente consegui criar a conta mas, acredito que não sou a unica com o mesmo problema ja que muitas pessoas avaliaram o app como péssimo devido ao mesmo problema.

SOLUÇÃO: Tente até conseguir.

1 curtida

Caramba @barbara_roberta que braba heim?
O pior é que o suporte deles é tão ruim que só piora a situação do usuário. Mas fico feliz por quê você finalmente conseguiu! :hugs:

1 curtida

Poise kkk o que mais me revoltou foi meu namorado falando para eu não esperar nada dos serviços públicos.

1 curtida

@ree tive msm q ir na caixa com cópia do rg e resolveu

2 curtidas

Fiz o mesmo no dia 16/07. A razão:

http://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/2133330-auxilio-emergencial-caixa-suspende-contas-digitais-por-suspeita-de-fraude

2 curtidas

Eu li está notícia hoje e TB falaram que irram liberar por WhatsApp mas eu achei isso estranho.

Oi barbara como voce conseguiu solucionar o problema estou com mesmo problema :frowning:

Eu abri duas reclamações no sac e deu certo. Uma para ter acesso ao caixa tem e outra para ter acesso ao valor depois de duas analises do valor tinham sido canceladas e ai deu certo.

uma duvida, vc conseguiu resolver direto no app fgts? ou atraves do caixa tem?

estou perguntando pq não estou conseguindo gerar minha conta digital na caixa tem…

com isso nao estou conseguindo utilizar meu saque emergencial!

O meu também da isso

No SAC da caixa ?