Problema com a falta de atendimento

Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua tranferência foi concluída. Que falta de respeito bloquear eu e uma fornecedora logo após um pagamento de produtos não consegui pagar ou recebe totalmente insatisfeito com a nubank e gostaria de encerrar tento o contato a mais de 1 semana e a nubank recusa a responder e gostaria de encerrar a conta…

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Seja bem-vindo a comunidade @Rond_Almeida!

Infelizmente é possível lhe ajudar nesse assunto por aqui. Caso você não consiga atendimento pelo chat o Nubank tem um 0800 (0800 591 2117) e ainda é possível tentar contato pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br

De qualquer forma, vale lembrar que para encerrar sua NuConta não é necessário entrar em contato com o Nubank, você pode fazer isos sozinha pelo app, basta seguir os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo do Nubank
  • Localize seu nome e toque em uma seta logo abaixo dele
  • Por fim, no menu que abriu toque em “Configurar NuConta”
  • Feito isso, basta tocar em “Cancelar NuConta” e seguir os passos apresentados na tela

Eu recomendo que antes de você realizar isso tente sair e entrar no seu app novamente, pois esse erro não parece se tratar de um bloqueio e sim de um problema de conexão, caso não resolva peço que entre em contato com o Nubank através dos canais de atendimento informado logo acima.

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Já tentei de todas as formas fazer isso já atualizei aplicativo já instalei aplicativo e baixei de novo fiz as verificação tudo que pedia o aplicativo não vai

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Esse é um problema que muitas pessoas enfrentarem há alguns dias também e parece que voltou de novo.

No dia, o Nubank disse que a equipe técnica estava verificando o problema e que deveriam aguardar. Algumas horas depois voltou a funcionar, mas é um problema que atrapalha bastante mesmo.

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Poxa mas esse problema dura mais de 1 semana ? Em uma conta minha e fiz uma transferência para uma amiga e a conta dela também bloqueou qual o motivo teria a nubank de deixar o dinheiro bloqueado de duas contas ??

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Não, na época o problema ocorreu durante o dia e foi solucionado no mesmo dia.

O problema está na sua conta mesmo. Já vi casos do nubank bloquear valores na nuconta por suspeita de fraude. Não que seja o seu caso, mas se procurar aqui no grupo vai encontrar casos em que a pessoa vendeu um bem de valor considerável, recebeu o pagamento pela nuconta e o nubank bloqueou o valor, pedindo comprovantes da origem do dinheiro.

Já vi casos assim irem parar na justiça.

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Olá @Rond_Almeida, seja bem-vindo a comunidade!

Entendo que é uma situação bem chata, mas Nubank se compromete em realizar a análise de forma mais rápida possível!

Uma das nossas principais obrigações é em informar previamente a instituição sobre saques, depósitos, transferências, pagamentos ou compras fora do nosso padrão de uso.

:warning: Se não informar, a conta será bloqueada por segurança.

Se não conseguir resolver o seu caso, entre em contato com a Ouvidoria.

  • Ouvidoria
    0800 887 0463
    ouvidoria@nubank.com.br
    Dias úteis das 9h às 18h

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

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@Rond_Almeida existe uma diferença entre bloqueio de segurança e sua conta estar com instabilidade.

Você teve a sua conta realmente bloqueada? Eles enviam um e-mail quando isso acontece.

Agora se você não consegue logar na conta é outro problema, nesse caso registre uma reclamação na Ouvidoria, já que o SAC não te dá retorno da solução, o telefone é 0800 887 0463

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Oi, @Rond_Almeida, seja bem vindo à comunidade! Pelo que entendi foram duas contas bloqueadas, a sua e de uma outra pessoa. A outra pessoa também é do Nubank?