Estou com um problema, quando eu clico em Gerar Boleto, o APP está me enviando para o começo, falando que tenho que entrar na minha conta novamente, pedindo CPF e senha. Já tentei gerar boleto 5x porem dá esse erro e eu sou mandado para o inicio
Você pode ter excedido o tanto de boleto por mes
Também estou com o mesmo problema, e este é o primeiro boleto que estou tentando gerar.
Então, eu não fiz nenhum boleto esse mês. Vim pagar, mas não consigo nem gerar ele.
Olá @Jose_Vianna1, seja bem vindo na comunidade.
Isso pode ser um problema de atualização já que mais pessoas estão tento esse problema, já tentou se comunicar com o pessoal da NuBank ? Eles podem de ajudar melhor e dar feedback do que está acontecendo.
Tentei me comunicar pelo APP, falaram que devido ao Corona estão mandando mensagens automáticas. Eu atualizei o app, e ainda sim, sou mandado de volta pra tela inicial, ela só está mais bonitinha agora. (kkkk)
Bem, o jeito é ligar (vai demorar ser atendido por cauda do covid-19), mas ligando o suporte é melhor que pelo chat e e-mail (minha opinião) ou você pode avaliar o aplicativo com o erro também, os desenvolvedores irão olhar e tentar resolver.
Olá @Jose_Vianna1, está parecendo instabilidade no Nubank, já que tem outras pessoas reportando o erro aqui na comunidade.
O meu cartão não chegou. Aqui no meu endereço…
Rogério, o seu cartão é crédito ou débito?
Se for somente débito, você fez a solicitação dele pelo aplicativo?
O prazo de entrega para SP/RJ é de até 10 dias úteis e demais regiões do Brasil em até 15 dias úteis. É fundamental que tenha alguém, maior de idade, para assinatura e recebimento do cartão.
Se passou do prazo, chama o pessoal lá no chat para verificar o que houve!