Nesse momento, fui consultar minha NuConta e não aparece meu saldo.
Só a mensagem: “Tivemos um problema ao carregar os dados. Toque para tentar novamente”.
Pode ser um erro momentâneo do app espera alguns minutos e tente novamente
Verifique se tem atualização, limpe o cache e force a parada do app, e em seguida reiniciar o aparelho
Alguém mais com esse problema?
Certo. Vou fazer o procedimento do cache.
A versão deixo sempre na atualização automática.
Pode ser!
Mas fiquei preocupado!
Estou com esse problema TB!
Boa vindas, @gabrielle_leal
É comigo aconteceu hoje. Nunca antes tinha visto isso.
Fiz o procedimento indicado por nosso amigo @Edvan_Cds.
Verifiquei a versão: OK. A última disponível na Play Store.
Limpei o Cache: OK.
O problema persiste.
Sei que é uma instabilidade do app. Pois, na aba geral, onde mostra o saldo, aparece o valor disponível.
Contudo quando toco no ícone da NuConta, não carrega os dados.
@Nubank vejo isso pra nós.
Olá @pauloamorim você chegou a testar com outra internet?
Gente calma, não é cache, nem atualização, nem internet, de fato houve uma instabilidade no sistema do App Nubank, passei por isso agorinha e não tava conseguindo acessar meu dinheiro guardado.
Mandei um e-mail pra o Nubank, eles pediram pra esperar um pouco e tentar mais tarde, foi o que fiz, agora já normalizou, pelo menos no meu já tá normal.
o meu ficou assim numa transferência, umas 3 horas depois voltei no aplicativo e já estava normal, deve ser a conexão ou um bug.
Não tive esse problema.
O meu voltou.
Depois de 1h, mais ou menos!
A minha tbm ta igual rs
Ontem o meu estava assim …
Ontem quase não recebia as transferências. Foi instabilidade de momento.
Triste hein…muito triste!
O meu deu problema igual e eu desinstalei o aplicativo e instalei só que daí aparaceu tivemos um problema ao carregar os dados e abaixo tente novamente mais tarde.