Problema com a portabilidade de salário!

Buenas!
Não estou conseguindo fazer a portabilidade de salário. Não sei o que pode estar acontecendo, já conferi diversas vezes os dados e sempre dá falha.
É conta salário, banco Bradesco. Tentei umas 5x, verificando atentamente os dados da empresa e não deu certo. Inclusive me ligaram do banco pra confirmar o pedido, mesmo assim, falha.

O que pode ser? É um terror ter que sacar o salário e depositar em outro banco pra poder transferir.

2 curtidas

Primeiro liga para a central do Nu, eles precisam verificar o por que dessa recusa. Uma sugestão! Você pode solicitar tanto pelo app do Nu quanto pelo Bradesco, ou seja, se o app retornar com erro procure o Bradesco para verificar se existe essa possibilidade.

Minha esposa teve um problema com o Itau, pois não havia a possibilidade de usar a portabilidade de salario devido ao tipo de conta com eles. Espero que tenho ajudado :grin:

Portabilidade de salário nada mais é do que uma simples autorização para um banco transferir o dinheiro para outro banco.

Se não der certo pelo app, vai até o Bradesco e pede para eles fazerem a portabilidade pra você.