Ouvidoria há alguns dias tentando fazer transferência do Nubank para minha corretora mas me é apresentado um erro de senha de 4 dígitos incorreta mesmo eu tendo absoluta certeza que ela está correta sim! Já acessei o chat do nubank e até agora sem resposta! O aplicativo insiste em informar senha incorreta. Tenho mais de 1000 reais na conta e não consigo fazer transferência. Isso é um absurdo, é um descaso com o consumidor. Se meu problema não for resolvido vou acionar o PROCON.
Oi, @Rony_Creiton bem vindo ah comunidade… Como vc já tentou contato com Nu pelo chat e não conseguiu, o que é estranho, porque pode demorar, mas eles sempre respondem, sugiro que vc entre em contato através do telefone:
0800 591 2117
Esses são os meios comunicações:
Contato Nubank
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio Aplicativo
já entrei em contato com eles mas eles falam que a conta que tava bloqueada aí eu dei minhas informações ele desbloquear a conta e mesmo assim minhas configurações voltou normal é transferência tudo pagamento só que na hora de colocar a senha é aparece que a senha está incorreta mas eu tenho certeza que a senha está certa aí eu não sei já entro em contato com eles eles não me responde nada sobre isso aí fica difícil.
Bom, vc pode verificar sua senha dentro do App. No aplicativo aberto vc vai:
- Clicar em seu nome
- Senha de 4 dígitos
- vc vai digitar sua senha de acesso ao aplicativo e assim confirma sua senha do cartão.
Eu já fiz todo esse procedimento aí eu coloco entra no perfil vou lá em cima de 4 digito coloca a senha de oito para entrar para ver a senha de 4 dígitos mostra minha senha e quando eu vou fazer tipo uma transferência diz que a senha está incorreta mas eu tenho absoluta certeza que a senha está certa
Tenta esse nesse número:
0800 887 0463 (ouvidoria nubank)
Aqui na NuCommunity, não poderemos ajudar a resolver esse problema
@Rony_Creiton você já tentou trocar a senha de 4 dígitos ?
Bom, ainda não é possível fazer a alteração da senha de 4 dígitos.
@Luiz_S Sério? Achei que poderia…
Conta Bloqueada é resolvido apenas através do email. Seria isso mesmo ?
Graças a Deus meu problema já foi resolvido eu entrei em contato com eles pelo e-mail e eles resolveram por mim por mim agradeço minha conta nubank
Que ótimo.
Q bom @Rony_Creiton q tudo se resolveu, né Paciência nessas horas é crucial, parabéns
E continue interagindo aqui na NuCommunity conosco e não só quando tiver um problema, mas, tbm uma idéia, uma solução, uma notícia e etc, precisamos da sua interação para crescermos juntos, ok
Fica na paz e UM EXCELENTE 2020 para vc e sua família
Abraços Nu
No próprio aplicativo do Nubank, vc pode consultar sua senha de 4 dígitos.
Clica em “perfil” depois senha de 4 dígitos, após colocar a senha do aplicativo, sua senha cadastrada de 4 dígitos aparecerá na tela!
Mds estou com mesmo problema já troquei a senha de acesso para ver se ajuda e nada, tento fazer pagamento, transferência quando coloco a senha de 4 dígitos da que tá incorreta, sendo que vou no meu perfil e confirmo ta tudo certo, o que faço vou ficar com minha conta parada já que nem o cartão eu tenho
Seja bem-vinda @Andreza_Alves
Se mesmo fazendo esse procedimento não deu certo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles irão te ajudar.
Esse problema já apareceu aqui e só foi resolvido entrando em contato com algum canal do Nubank .
Parece que é um erro nos seus dados com o nubank.
Colei a mesma orientação, que dei pra outro usuário ,aqui embaixo
Se mesmo fazendo esse procedimento não deu certo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles irão te ajudar.
Rosemary Alves Raposo
oie estou com o mesmo problema pode me ajudar pff
Olá pessoal por tenta várias vezes a senha a de 4 dígitos no cartão virtual alguma funções foram bloqueada temporariamente eles mim mandara um email dizendo que pra mim copiaro código que mim mandara e tira uma foto mostrando o meu rosto e o código e manda pelo o mesmo email mais até agora não chegou manda pra mim por e-mail respondendo tbm queria sabe quais foram as funções que foram bloqueadas?